We've updated our Content Guidelines.
Review the latest guidelines to keep sharing stories safely.
Bendito Taylor (DEGUSTAÇÃO)

Bendito Taylor (DEGUSTAÇÃO)

  • WpView
    Reads 1,048
  • WpVote
    Votes 90
  • WpPart
    Parts 1
WpMetadataReadMatureComplete Thu, Feb 5, 2026
WpInfo
Fiction
Romance
🖤 Dark Romance 🖤 Sequestro 🖤 Enemies to Lovers 🖤Anti-herói +18 No altar, prestes a dizer sim, Maya vê seu noivo cair morto a seus pés e, em seguida, é levada como refém pelo homem que puxou o gatilho. Taylor não é apenas um sequestrador. Ele é instável, marcado pela violência e guiado por uma missão que não admite falhas. Confinados em um jogo psicológico em que o poder muda de mãos a cada troca de olhares, o medo e as ameaças começam a se confundir com desejo. E, quanto mais Taylor tenta quebrá-la, mais descobre que Maya não é tão frágil assim. Esta obra é destinada exclusivamente a leitores maiores de 18 anos. Nota 1: Este é o segundo livro da série Irmãos Williams. Para uma experiência completa e para compreender melhor o universo e as relações entre os personagens, recomenda-se a leitura do primeiro volume, Maldito Matthew, já que Bendito Taylor é uma continuação direta da história. Nota 2: "Bendito Taylor" está disponível na íntegra na Amazon Kindle! Obrigada por acompanharem essa história aqui no Wattpad.
All Rights Reserved
Join the largest storytelling communityGet personalized story recommendations, save your favourites to your library, and comment and vote to grow your community.
Illustration

You may also like

  • Transmigrei para uma Fanfic
  • Shadows of the Heart (REVISÃO)
  • Uma Orfã na Toscana
  • CORAÇÃO DE GELO (Em revisão)
  • Entre o Amor e o Morro (Romance Trans)
  • Na Linha do Tempo
  • Depois do Fim
  • 𝑨𝒍𝒆́𝒎 𝒅𝒐 𝑴𝒐𝒓𝒓𝒐
  • Manual de Sobrevivência de uma Nerd
  • Sob a Tortura do Desejo - Império Volkov vol 3

Eva é uma escritora fadada ao fracasso, graças ao seu gosto excêntrico, por assim dizer. E se tem uma coisa que ela mais odeia é livros mesquinhos, com enredos duvidosos e protagonistas doentes da cabeça. Mais especificamente Elisabeth e Eros, os protagonistas de uma fanfic +18 contendo cenas obscenas e assustadoras. "Prefiro morrer do que ser qualquer personagem nesse livro" Um dia porém, ela acaba dentro do livro que mais odiava, como a amiga vilã de Elisabeth e atual noiva de Eros... ... o mundo me odeia? (capa em mudança)

More details
WpActionLinkContent Guidelines