O ômega que eu desprezava me deu um filho

O ômega que eu desprezava me deu um filho

  • WpView
    Reads 18,280
  • WpVote
    Votes 1,831
  • WpPart
    Parts 23
WpMetadataReadMatureOngoing
WpMetadataNoticeLast published Tue, Aug 18, 2026
WpInfo
Fanfic
BTS
Park Jimin, um jovem ômega pobre, que mora em uma casa humilde, e mal tem dinheiro para comer, tem uma bolsa de estudos na escola mais cara do país, mas o que para muitos é um sonho para ele é um pesadelo, pois lá tem o alfa mais rico e popular da escola, Jeon Jungkook é o alfa que qualquer um desejaria ter ao seu lado, mas que odeia o Jimin, mesmo que o ômega nunca tenha feito nada ele o despreza com todas suas forças, fazendo bullying e batendo no ômega que apenas tenta fugir. Mas em meio a esse caos em uma noite os dois envoltos pelo momento, acabam na cama, mas sem que eles esperassem o destino preparou algo que mudará a vida deles para sempre. Um bebê, e com um bebê a caminho Jimin fará de tudo para esconder seus sentimentos e seu filho de Jungkook, mas o que não Jimin não espera é que o destino prepara mais que apenas dor para sua vida. Será que a mentira será descoberta, transformando o ódio em um lindo amor? *NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES*
All Rights Reserved
Join the largest storytelling communityGet personalized story recommendations, save your favourites to your library, and comment and vote to grow your community.
Illustration

You may also like

  • 𝟗𝟎 𝐌𝐈𝐍𝐔𝐓𝐎𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐓𝐄 𝐎𝐃𝐈𝐀𝐑 - 𝖤𝗋𝗅𝗂𝗇𝗀 𝖧𝖺𝖺𝗅𝖺𝗇𝖽
  • Viagem Inesperada - Camren
  • IMPROVÁVEIS - RAFE CAMERON 𓆉︎
  • sob o mesmo teto, thiago veigh.
  • 𝐈𝐍𝐄𝐅𝐀́𝐕𝐄𝐋 -  Danilo Luiz
  • NÚMERO 19 - LAMINE&ENDRICK
  • Entre rivais e desejos
  • Além dos 90 minutos - Gabriel Martinelli
  • 𝙏𝙧𝙖𝙣𝙨𝙛𝙚𝙧ê𝙣𝙘𝙞𝙖 𝙋𝙧𝙤𝙞𝙗𝙞𝙙𝙖 - LAMINE & ENDRICK
  • Herança das Estrelas | Hermione Granger

Samara nunca foi apaixonada por futebol. Na verdade, ela só acompanhava a Copa do Mundo pelo mesmo motivo que milhões de brasileiros: torcer pelo seu país. Durante a partida entre Brasil e Noruega, ela conseguiu um lugar na primeira fileira, bem atrás do gol. Mas tudo mudou quando o atacante norueguês Erling Haaland marcou um gol e correu para comemorar. No meio da festa, seus olhos encontraram os dela. Enquanto ele sorria pela vitória, Samara o encarava com a maior cara de ódio possível, xingando-o sem a menor vergonha por ter marcado contra o Brasil. A reação inesperada arrancou uma risada do jogador - e despertou uma curiosidade impossível de ignorar. O que começou com um gol e um olhar atravessado pode acabar se tornando a rivalidade mais improvável... e o romance que nenhum dos dois esperava.

More details
WpActionLinkContent Guidelines