ele se fingia de fraco de inocente mas nunca Era essas coisas sempre ele tinha a inocência mas a safadeza ganhava no posto entre a luta ele que ganhava fingia de fraco porque ele tinha medo de acabar matando alguém por isso ele preferia ser espancado do que ele mata alguém
More details