Soy Yo Maria Tu Peor Pesadilla

Soy Yo Maria Tu Peor Pesadilla

17.1K Reads 1K Votes 36 Part Story
Sta Oliveira By looh_oliveiraah Updated Feb 07

Maria Fernández Acuña uma mulher marcada pelo sofrimento y pelo abandono , casada com o grande empresário Estevão San Román com quem teve dois filhos Heitor y Estrela , um típico casamento de contos de fadas , sua vida era invejada por todas as mulheres que a cercavam como amigas . Após uma viajem entre amigos , Maria vê seu contos de fadas se tornar um terrível pesadelo , ao ser encontrada ao lado do cadáver de sua amiga Patrícia de Ibanéz com a arma do crime na Mão , Maria então é julgada e condenada CULPADA por um crime que não cometeu, todos a abandonaram inclusive Estevão seu grande amor , que além de tê-la abandonado divorciando-se , arrancou da memória de seus filhos sua lembrança , inventando a morte da mesma e colocando em seu lugar um quadro de uma mulher desconhecida, a quem seus filhos venerariam durante 20 anos . 
  Vinte Anos após ter sido condenada Maria ganha sua liberdade e jura voltar ao México para recuperar seus filhos e descobrir quem em 2 minutos conseguiu fazer de sua 20 anos de sofrimento. 
  Nessa busca pela verdade , Maria terá que enfrentar todos que a abandonaram e até mesmos seus filhos e seu coração que relutará para não voltar a se entregar a Estevão o único homem a quem amou e continua amando . Ao chegar ao México Maria descobre que Estevão está noivo e pretende casar-se e colocar em seu lugar uma MADRASTA para seus filhos , será que Maria vai permitir que isso aconteça ? Será que o assassino deixará ser descoberto por Maria ? y Maria y Estevão serão capazes de esquecer o passado e engolir o orgulho para ficar juntos e viver esse intenso amor que sentem um pelo outro ? pra saber acompanhe a fic Soy Yo Maria Tu Peor Pesadilla !

GeorgetGuaylupoFelix GeorgetGuaylupoFelix Oct 23, 2016
Que pena que no puedo leer no entiendo nada si lo pusieras en español porfa
Stepheniech Stepheniech Aug 27, 2016
Me gustaría  leer  tu historia  pero no el entiendo nada  no la puedes poner en español