🌊〜𝖠 𝖳𝖾𝗈𝗋𝗂𝖺 𝖣𝗈 𝖢𝖺𝗈𝗌〜🌪️

🌊〜𝖠 𝖳𝖾𝗈𝗋𝗂𝖺 𝖣𝗈 𝖢𝖺𝗈𝗌〜🌪️

  • WpView
    Reads 2,412
  • WpVote
    Votes 198
  • WpPart
    Parts 11
WpMetadataReadComplete Tue, Sep 1, 2026
WpInfo
Fanfic
Demon Slayer
[ESTA FANFIC ESTÁ SENDO REESCRITA‼] Sanemi e Giyuu não se suportam. Forçados a trabalhar juntos em um projeto universitário, os dois descobrem que o caos não vem apenas de fórmulas mal resolvidas - mas também de olhares longos demais, silêncios gritantes e sentimentos que nenhuma equação explica. - Gente, minha escrita não é das melhores mas eu tentei tá? Do fundo do coração 💔 Lembrando que, se você não apoia ou não gosta do shipp, simplesmente não leia, por favor, não comente coisas maldosas ou coisa desse gênero.
Creative Commons (CC) Attribution
#111
anime
WpChevronRight
Join the largest storytelling communityGet personalized story recommendations, save your favourites to your library, and comment and vote to grow your community.
Illustration

You may also like

  • Como Assim Ver O Futuro?????? - Naruto
  • Sentimentos Conflitantes - KiriBaku
  • Eu Odeio Não Odiar Amar Vc {Inosuke&Aoi}
  • "𝐓𝐡𝐚𝐭'𝐬 𝐡𝐨𝐰, 𝐈𝐭 𝐚𝐥𝐥 𝐁𝐞𝐠𝐚𝐧...★" (𝐒𝐚𝐧𝐞𝐠𝐢𝐲𝐮 𝐌𝐨𝐝𝐞𝐫𝐧)
  •  Kimetsu Akademy ~{ Cartas De Amor }~
  • Entre Professores
  • ❄️O gelo e a névoa❄️(S/n x Muichiro)

Obs: durante a história eu mudei totalmente meu jeito de escrita, tanto que os três ou dois últimos capítulos tem mais de quatro mil palavras. Tive um certo estudo a mais sobre português e palavras diferentes. Com o tempo eu percebi que não adianta eu ajustar os capítulos e sim começar outra história, com o mesmo objetivo, mas com uma escrita diferente, casais diferentes. Então estarei reescrevendo está história novamente. Agradeço do fundo do meu coração todo carinho que eu recebi aqui, possivelmente irei deletar essa fic.

More details
WpActionLinkContent Guidelines