GUILTY AS SIN - Rhea Ripley (G!P).

GUILTY AS SIN - Rhea Ripley (G!P).

  • WpView
    Reads 38,669
  • WpVote
    Votes 2,816
  • WpPart
    Parts 101
WpMetadataReadMatureComplete Mon, Feb 2, 2026
WpInfo
Fanfic
WWE
Melissa Romero odeia Rhea Ripley, assim como a mesma a odeia também. O que lapidar do ódio, se não o amor? Até porque, onde existem as diferenças, o oposto e a raiva, o amor se encaixa perfeitamente. Os esbarros no corredor, as palavras mal ditas, a raiva que faz o peito subir e descer, até os sustos ou conversas mal interpretadas. Do ódio ao amor, da tristeza à felicidade. do medo, sofrimento e desespero, ao afeto, a certeza e a felicidade. © gfsripley, 2025. Essa história é autoral. Plágio é crime, não compactue.
All Rights Reserved
Join the largest storytelling communityGet personalized story recommendations, save your favourites to your library, and comment and vote to grow your community.
Illustration

You may also like

  • O Sequestro
  • Te Fazer Suspirar
  • ALÉM DA AMIZADE - VINNIE HACKER
  • No Alemão
  • O cara que eu odeio
  • ~ Presa a uma Farsa ~ 1 ʟɪᴠʀᴏ presɑ
  • The Bet 1️⃣
  • 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧
  • Sobre-viver

"Tudo pode mudar em segundos, pensamentos, sentimentos, Até mesmo uma vida. No dia mais feliz da vida de Madson, em seu próprio casamento, um sequestro acontece, tudo parecia perdido para a garota, quando em cativeiro ela conhece um garoto, misterioso, e pessoas que se tornam grandes amigos, a partir daí tudo vai mudar, até os planos de um futuro ao lado de seu noivo!" Venha descobrir o mistério por trás desse sequestro ☺ PLÁGIO É CRIME, TENHA CRIATIVIDADE E FAÇA SUA PRÓPRIA HISTÓRIA! NÃO CONTÉM CENAS HOT #RapousaDeOuro #311 em romance 29/04/2017 #435 em romance 28/08/2017 #362 em romance 29/08/2917 #483 em romance 26/09/2017

More details
WpActionLinkContent Guidelines