MENTE  MILIONÁRIA - NO CORPO DE UM FAVELADO

MENTE MILIONÁRIA - NO CORPO DE UM FAVELADO

  • WpView
    Reads 5,502
  • WpVote
    Votes 400
  • WpPart
    Parts 23
WpMetadataReadMatureOngoing
WpMetadataNoticeLast published Thu, Jul 2, 2026
Às vezes eu percebo que presto atenção demais. No jeito que a pessoa entra num lugar. No silêncio diferente quando alguma coisa incomoda. Nos detalhes pequenos que ninguém mais nota. Eu sei antes dos outros quando algo muda. Sempre sei. Não é porque eu queira controlar. Pelo menos não começou assim. Era só costume. Convivência. Anos dividindo o mesmo espaço, o mesmo tempo, as mesmas fases estranhas da vida. Mas em algum momento virou outra coisa. Hoje me incomoda quando alguém chega perto demais. Quando ocupa um espaço que, na minha cabeça, sempre foi meu. Não é ciúme bobo, desses que dão vontade de assumir. É mais intenso. Mais forte. Mais difícil de explicar. Tem dias que eu percebo que penso nisso mais do que gostaria. Que reparo demais. Que me importo demais. Que me organizo em função disso sem nem perceber. Eu não sei quando virou necessidade. Só sei que não parece algo que vá simplesmente passar. → História de Nicolas (NG) e Atena ✍🏾 BelVesh 📍 Rocinha - Rio de Janeiro 📖 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
All Rights Reserved
Join the largest storytelling communityGet personalized story recommendations, save your favourites to your library, and comment and vote to grow your community.
Illustration

You may also like

  • Doralice. (CONCLUÍDO)
  • Love no Morro da Liberdade 1
  • 𝐉𝐔𝐋𝐈𝐀𝐍𝐀
  • Amor Viciante
  • 𝐎𝐇𝐀𝐍𝐀
  • CASAL FAVELA (morro)
  • EU & VOCÊ
  • De tudo por eles.
  • Além Do Morro (Vol. 2)

+16| Na madrugada me perco pensando em você Planejando o que eu vou falar quando eu a ver Mó vontade de te agarrar e não soltar mais Sua beleza inspira todos os toques naturais De todas as mulheres, ela é a mais bela Seu jeito de menina, seu olhar me inspira Com onda de modelo, pose de Cinderela A sua brincadeira é ser uma mina séria.

More details
WpActionLinkContent Guidelines