𝑆𝑝𝑖𝑑𝑒𝑟-𝑀𝑎𝑛 - 𝑺𝒆𝒊𝒔𝒉𝒊𝒓𝒐 𝑵𝒂𝒈𝒊

𝑆𝑝𝑖𝑑𝑒𝑟-𝑀𝑎𝑛 - 𝑺𝒆𝒊𝒔𝒉𝒊𝒓𝒐 𝑵𝒂𝒈𝒊

  • WpView
    Reads 13,141
  • WpVote
    Votes 1,854
  • WpPart
    Parts 47
WpMetadataReadMatureComplete Fri, Jan 23, 2026
WpInfo
Fanfic
Marvel
"Seishiro...é normal querer ignorar tudo a sua volta, mas existem momentos que o mundo vai precisar de alguém que se importe até com as pequenas coisas. Não porque seja uma obrigação, mas talvez porque seja a coisa certa a se fazer. Se você tem a chance de escolher se importar com algo além de si mesmo... por favor, não fuja. Mesmo que doa, não fuja de quem você pode ser. No fim das contas, são essas escolhas que mostram quem a gente realmente é."
All Rights Reserved
Join the largest storytelling communityGet personalized story recommendations, save your favourites to your library, and comment and vote to grow your community.
Illustration

You may also like

  • Quando Faltam as Palavras
  • ㍃ - 𝓝𝖾𝗐 𝗅𝗂𝖿𝖾. 𝗡𝖺𝗀𝗂𝗥𝖾𝗈. 🏘
  • Nada é por acaso
  • ㍃ - 𝓜𝗒 𝗉𝗈𝗌𝗌𝖾𝗌𝗂𝗏𝖾 𝗏𝖺𝗆𝗉𝗂𝗋𝖾. 𝗡𝖺𝗀𝗂𝗥𝖾𝗈
  • Entre Fraldas, Chutes e Amor

"Marcas, são coisas importantes para mim, elas contam a história que as pessoas não querem ouvir, mas que através delas somos obrigados a ver" Wade tinha apenas duas certezas na sua vida, ele nunca seria pobre, e ele nunca seria amado. Peter tinha apenas uma, ele estava fadado a ter o mesmo fim de sua mãe. Bêbado demais, letárgico demais pra sentir qualquer coisa. [Transferida da spirit]

More details
WpActionLinkContent Guidelines