Story cover for Avery (Equipe de Prazer #3) by AlessandraCoelho_
Avery (Equipe de Prazer #3)
  • Reads 8,137
  • Votes 742
  • Parts 25
  • Reads 8,137
  • Votes 742
  • Parts 25
Complete, First published Mar 31
Como eu digo ao alienígena que me salvou dos contrabandistas que eu o quero como mais do que um melhor amigo?

Eu fui sequestrado da Terra, meu DNA foi alterado para se adequar às características de outra espécie, e eu quase fui vendido para o maior lance.

Essa era minha vida antes de Phial me salvar. Meu resgate foi um esforço de grupo, é claro, mas apenas um da tripulação veio a bordo da nave de contrabando para me embalar suavemente em seus braços escamosos e me prometeu que nada de ruim aconteceria comigo novamente.

Quando algumas das alterações do meu DNA nos fazem ficar em um planeta mais adequado para me ajudar, eu começo a me curar. É lento no começo, mas cresce com o tempo. Conforme eu me curo, percebo que há apenas um macho que eu quero - o homem lagarto magricelo que faz muitas piadas e culpa sua divindade por qualquer coisa irritante que ele faz.

Não posso negar meus sentimentos por muito mais tempo. A única coisa que me impede é que não sei se Phial também me quer ou se meus sentimentos por ele vão arruinar a amizade que construímos um com o outro.
All Rights Reserved
Sign up to add Avery (Equipe de Prazer #3) to your library and receive updates
or
#71gatilhos
Content Guidelines
You may also like
You may also like
Slide 1 of 10
O Desafio Alienígena (Guerreiros Drixonianos #6) cover
O Salvador Alienígena (Guerreiros Drixonianos #5) cover
Draco (Companheiros Predestinados dos Sarkarnii #1) cover
A Companheira Indesejada do Pário Naga #1 cover
Drasus (Companheiros Predestinados dos Sarkarnii #5) cover
Resgatada por seus Mercenários Monstros  cover
Reivindicada pelo Príncipe Guerreiro #1 cover
Preso por um Monstro (Guardiões Monstruosos #1) cover
Protegida por um Monstro  (Guardiões Monstruosos #2) cover
Levada pelo Cavaleiro Guerreiro #3 cover

O Desafio Alienígena (Guerreiros Drixonianos #6)

17 parts Complete

Ele é só presas e nada de mordida... até eu levá-lo longe demais. Tabitha: Não é como se eu fosse estranha a encontros casuais, mas nunca tive uma sessão de amassos bêbados com um alienígena chifrudo e de pele azul só para ele me deixar com o equivalente feminino de bolas azuis. O babaca. Xavy é só conversa, mas nada de mordida. É tão ruim assim que eu quero a mordida? Bem, acontece que posso conseguir mais do que esperava, já que desmaiei em um esconderijo só para acordar quilômetros no ar em uma aeronave. E adivinha quem está no assento do piloto? O último alienígena que eu quero ver... Xavy: Tudo em Tabitha me tenta. Suas curvas suaves, seu grande sorriso e sua voz alta cheia de risos. Mas me apavora o quanto eu quero fazer coisas com ela que são desonrosas para um guerreiro drixoniano, então eu tenho que rejeitá-la. Quando a encontro como clandestina em minha importante missão, não tenho escolha a não ser devolvê-la ao acampamento. Isto é, até que nossa viagem de volta não saia como o esperado. Agora sou a única pessoa que a mantém segura, e não é tão fácil evitá-la. Principalmente quando descubro que ela gosta do meu toque rude tanto quanto eu gosto de dar a ela.