Implacável

Implacável

460K Reads 36.3K Votes 25 Part Story
SRMichael By SRMichael Updated Apr 04, 2016

- CAPA E REVISÃO DE TEXTO: VALENTINA K. MICHAEL -
- RECOMEDADO PARA MAIORES DE 18 ANOS. -
- CONTÉM LINGUAGEM ADULTA E CONTEÚDO EROTICO. -

A vida de um homem se resume a almejar o topo. Muitos  acabam fraquejando e se contentam com o que tem. Outros mais espertos  buscam nessa ordem: Planejar, criar, procriar e progredir. 
Planejam e criam um bom futuro, procriam uma prole para sua herança e progridem no sexo e no bem estar. 

Hugo cumpre esses requisitos, é um cirurgião de renome e acredita que a vida tem muito mais para lhe presentear. Adora as mulheres que se joga aos seus pés, assim não precisa perder tempo procurando. Para um médico, tempo é dinheiro. Sexo Fácil, despreocupado, rapidinha em qualquer lugar: que homem não quer isso? 

Então por que de repente ele está enlouquecido, sendo hostil com os enfermeiros, andando de mau humor pelos corredores do hospital? Por que Hugo se sente fracassado já que essa palavra nunca existiu para ele?
Sua honra e respeito estão comprometidos por causa de um ser injustamente sexy e que notoriamente o rejeita. Pode por acaso uma tal doutora arrancar dele sua posição e noites de sono? Quem ela pensa que é? 

Uma perseguição implacável vai começar. Ele vai lutar por posse, ela por poder. Quem chegará primeiro a Topo?

  • hot
Não foi o que eu li no livro "Indebtd" aquelas parada lá é sinistra
ME FODE DAVID!... Brincadeirinha não sou tão fácil. . . Mintixra sou sim.
marieelz1 marieelz1 Apr 14
Você é irmão da Valentina?  Diga a ela que adoro a historoas dela, aguardo a proxima.. agora irei ler a sua e sei que não me decepcionarei.💢
Já achei minha leitura favorita! Por favor autor continue seu trabalho, você tem talento 😈
GelsaBC GelsaBC Jun 13
Bom faz tempo que eu estava esperando um romance escrito por homem, o ponto de vista feminino de romance eu conheço é amo você não imagina o quanto. Mas do ponto de vista masculino será o primeiro então espero gostar tanto do desse quanto gosto dos outros.
É igual aqueles pornôs que a mulher parece tá morrendo de tanto que grita? É broxante