Só por uma noite (Camren)

Só por uma noite (Camren)

162K Reads 7.8K Votes 38 Part Story
llauotaria By llauotaria Updated Jul 28

Ela não tinha nada a perder! O acidente que acabou com a vida dos seus pais havia deixado Camila Cabello a definhar sozinha em um hospital, certa de que tinha apenas alguns meses de vida. 
O desespero levou-a a um encontro romântico com uma mulher a quem ela não conhecia, que na verdade era a mais pura mentira, pois ela era a mulher que tinha conversado por mensagens a alguns anos atrás, a mulher que a fez sorrir e esquecer dos problemas, de um jeito que ninguém conseguia naquela época de tormento, e quando soube, afinal, que não estava para morrer, ela rezou para que nunca mais fosse ficar cara a cara com aquela misteriosa mulher de olhos verdes e da pele branca. 
Mas não era para ser assim. 
Buscando consolo na casa de sua melhor amiga Dinah Jane, ela deu de cara com a mulher cuja memória a atormentava todos os dias e noites.

Idade suficiente para nos fazar mais coisa além de beijar , tipo transar .
Porra lauren , pessei que vc ia perguntar aonde vc mora , bem isso não vem alcaço pq eu fiz a mesma coisa hoje quando o menino desconheçido veio falar comigo então...
teffycabeyo teffycabeyo Feb 02
"BUTCH your arms around me... JIMMY me a kiss... And let's JOE" ~ Camila Cabello's Voice KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Camila sendo Camila, segue normal
teffycabeyo teffycabeyo Feb 02
Coloquem algum limite nela, por favor, socorro kkkkkkkkkkkkk