As surpresas do coração (Retirada dia 10/11)

As surpresas do coração (Retirada dia 10/11)

396K Reads 3.8K Votes 10 Part Story
JK Moreira By JKMoreira Completed

Tem dias que queremos apenas deletar da nossa vida..mas isso infelizmente não é possível..
Há 10 anos atrás eu tive o pior dia da minha vida..no mesmo dia que fui terrivelmente humilhada pelos meus colegas de sala, perdi meus pais..e com eles perdi a vontade de ficar na minha antiga cidade.
Muitas coisas mudaram nesses anos, principalmente a minha maneira de ver a vida. Foi difícil? Foi mais eu cresci. Não sou uma mulher insegura como antes, mas confesso que esse convite para um reencontro da turma da escola está mexendo comigo. Não sei se devo ir, mas a curiosidade de ver ele, de saber como ele esta é maior do que toda essa minha insegurança.
Eu vou, quero ver a cara de todos que me humilharam, quero que conheçam a nova Kate. Mostrar como o mundo dá voltas...
 Só não imaginava que minha vida fosse mudar tanto depois disso, quando preciso  tirar todas as forças de dentro de mim para passar pela maior prova de todas... Que poderia custar o mais importante de tudo... minha vida.

Começando!
                              E com muito sofrimento e pena desta garota!😭😭😭😭😭
                              Quero vingança!😠😠😠😠
suelencrj suelencrj Nov 14
Mas essas voltas que a vida dá, vai transformá -la muito. Tenho certeza!!! #tadinha
Ola Galera ! 
                              Estou escrevendo um livro chamado "Destino Duvidoso" É a historias de dois irmãos lutando pelo amor de uma mulher. Se você gosta de historias com Triângulos amorosos, de uma entrada no meu perfil e leia meu livro! Não vou desaponta-los. Grande beijo <3
Não, morri, não pode ser, porque a história tem que começar Tao triste?? Imagine se ela tivesse ido pra casa  junto dos pais,(olha eu de novo pensando como se a história fosse real😒)
Sabia que essa festa ia dar merda.. Porque você tinha que ir garota?? Porque??
AngelicaJandozza AngelicaJandozza Dec 19, 2015
Essa festa podia até sido horrível , mas se ela tivesse no carro talvez teria morrido , muito triste a morte dos país dela realmente me emocionei