Outsider - Pietro Maximoff (CONCLUÍDO)

Outsider - Pietro Maximoff (CONCLUÍDO)

  • WpView
    Reads 4,383
  • WpVote
    Votes 506
  • WpPart
    Parts 34
WpMetadataReadMatureComplete Fri, Feb 14, 2025
WpInfo
Fanfic
Marvel
Minha vida era simples no Brasil, até que minha mãe morreu de forma tão repentina que eu nem tive tempo de me despedir. De repente, fui arrancada do meu mundo e forçada a viver com meu pai, Michael Davis, em Salem Center. Ele é um senador, conhecido por ser contra os mutantes - algo que eu nunca realmente entendi, até ser jogada em meio a esse mundo político e frio, onde ele só pensa em manter as aparências e a agenda dele. A última coisa que eu imaginava era me apaixonar por ele... Pietro era tudo o que meu pai e todo mundo me dizia para evitar: o "garoto problema". Rebelde, irreverente, e com uma energia que não dava para ignorar. Ele é tudo o que eu deveria ficar longe, mas... de alguma forma, ele acabou sendo exatamente o que eu mais queria. O que acontece quando o proibido é a única opção?
All Rights Reserved
Join the largest storytelling communityGet personalized story recommendations, save your favourites to your library, and comment and vote to grow your community.
Illustration

You may also like

  • The road not taken (among the wildflowers)
  • Coletânea Marvel (Imagines com personagens) +18
  • My dear  maximoff
  • Astra ⊗  Erik Lehnsherr (X-Men)
  • Maybe a Stark? - Wanda Maximoff
  • ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs ✤ ᴍᴀʀᴠᴇʟ
  • Marvel Imagines
  • Sacrifícios
  • criminal family III.
  • Fever Dream (Romanogers)

Depois de quase vinte anos longe, Agatha se vê novamente no caminho de casa que deixou para trás. Partiu como uma jovem cheia de sonhos e agora retorna à beira dos quarenta, carregando frustrações e angústias que jamais imaginou. A morte de Javier Vidal, que sempre foi um pai, a obriga a voltar para a cidadezinha em que crescera, mas o verdadeiro tormento não tem anda a ver com essa perda e sim com os fantasmas do passado, especialmente Rio. Agatha e Rio eram inseparáveis. Cresceram juntas, dividiram tudo e foram o primeiro amor uma da outra, como em um conto de fadas, aquelas histórias em que, ainda na infância, as almas gêmeas se entrelaçam. Mas enquanto Rio amava a vida na fazenda, os cavalos e o aconchego da cidade pequena, Agatha queria o mundo; sonhava com tribunais, livrarias imensas e cidades desconhecidas a serem exploradas. No fim, ela foi embora e Rio ficou. Agora, ao retornar à sua cidade natal, Agatha se vê forçada a encarar não apenas as consequências do que escolheu para si, mas principalmente, daquilo que abriu mão. Rio também mudou. O tempo e a dor a fizeram crescer, ela ficou, mas não é a mesma pessoa. Apesar de compartilharem a cicatriz de um amor que um dia acreditaram ser tudo, nenhuma das duas é mais a mesma pessoa. Elas não se conhecem mais. O que dói mais? O passado que deixamos para trás acreditando num futuro incerto cheio de sonhos e expectativas? O tão esperado presente que se revelou angustiante, sem ter nada do esperado? Ou o peso de olhar nos olhos de alguém e perceber que todo o seu futuro, toda a sua vida, poderia ter sido diferente? A pior parte é que a resposta para todos esses questionamentos se desdobra em outro: como fazer com que tudo seja diferente agora?

More details
WpActionLinkContent Guidelines