.❥. 𝐏𝐫𝐨𝐯𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐌𝐢𝐦 | 𝕵𝖊𝖓𝖑𝖎𝖘𝖆
  • Reads 5,987
  • Votes 613
  • Parts 9
  • Reads 5,987
  • Votes 613
  • Parts 9
Complete, First published Nov 08, 2024
Mature
𝕰𝖒 𝖖𝖚𝖊 𝕵𝖊𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖊 𝕷𝖎𝖘𝖆 𝖘ã𝖔 𝖒𝖊𝖑𝖍𝖔𝖗𝖊𝖘 𝖆𝖒𝖎𝖌𝖆𝖘 𝖈𝖔𝖒 𝖇𝖊𝖓𝖊𝖋í𝖈𝖎𝖔𝖘, 𝖒𝖆𝖘 𝕵𝖊𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖊𝖘𝖙á 𝖋𝖎𝖈𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖑𝖔𝖚𝖈𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖖𝖚𝖊𝖗𝖊𝖗 𝖒𝖆𝖎𝖘. 𝕰𝖓𝖖𝖚𝖆𝖓𝖙𝖔 𝖓𝖆𝖛𝖊𝖌𝖆 𝖊𝖒 𝖘𝖊𝖚 𝖗𝖊𝖑𝖆𝖈𝖎𝖔𝖓𝖆𝖒𝖊𝖓𝖙𝖔 𝖈𝖔𝖒𝖕𝖑𝖎𝖈𝖆𝖉𝖔, 𝕷𝖎𝖘𝖆 𝖙𝖆𝖒𝖇é𝖒 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖔𝖇𝖗𝖊 𝖆𝖑𝖌𝖔 𝖘𝖚𝖗𝖕𝖗𝖊𝖊𝖓𝖉𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖘𝖔𝖇𝖗𝖊 𝖘𝖎 𝖒𝖊𝖘𝖒𝖆. 

𝖀𝖒𝖆 𝖍𝖎𝖘𝖙ó𝖗𝖎𝖆 𝖔𝖓𝖉𝖊 𝕷𝖎𝖘𝖆 𝖖𝖚𝖊 𝖊𝖗𝖆 𝖚𝖒𝖆 𝕿𝖔𝖕..

● Classificação +18
● Translated by: 𝗗𝗿𝗮𝘄𝗝𝗟
● A história não é minha. Trata-se de uma tradução. Todos os créditos para juless444 pela adaptação e para AshKnight autor original.  Algumas partes adaptadas, alteradas e criadas por mim.
● Capa by: 𝗗𝗿𝗮𝘄𝗝𝗟
All Rights Reserved
Sign up to add .❥. 𝐏𝐫𝐨𝐯𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐌𝐢𝐦 | 𝕵𝖊𝖓𝖑𝖎𝖘𝖆 to your library and receive updates
or
Content Guidelines
You may also like
You may also like
Slide 1 of 10
Duskwood High School  cover
My First Love  | Jenlisa cover
𝑊ℎ𝑦 𝑦𝑜𝑢 𝐻𝐴𝑇𝐸 𝑚𝑒? (Hyunlix)  cover
⌕ Meu admirador secreto... cover
Blasphemia | ROMANCE LÉSBICO cover
𝓕𝓾𝓬𝓴 𝓶𝓮,𝔂𝓮𝓼! Jenlisa! G!P cover
Lies and True | JENLISA cover
Private cover
 𝑀𝓎 𝒮𝓌𝑒𝑒𝓉 𝒫𝓇𝑜𝓈𝓉𝒾𝓉𝓊𝓉𝑒! - Adaptação Jenlisa G!P cover
A student in love with her teacher cover

Duskwood High School

22 parts Complete Mature

Naquela época ninguém me avisou que a vida funciona como um grande fliperama. E o que realmente importa no final, não é se você trapaceou. E sim, se foi um bom jogador. Se eu soubesse que veria todos que amo, acabarem esse jogo tão rápido. Eu teria aproveitado mais cada partida. Mas a realidade é que a vida pode ser cancelada a qualquer momento sem nenhum aviso. Você só precisa estár preparado. Mas nunca estamos. É como comprar uma passagem pra viajar. Uma passagem só de ida. Mas essa história aconteceu à muitos anos atrás. Pra ser mais exata, quando eu era apenas uma adolescente qualquer... Sejam bem-vindos à Duskwood High School! ~Fanfic baseada no jogo de escolhas e investigação: Duskwood (disponível na Play Store/Google Play) ~ Fanfic inspirada em uma outra história da conta (Duskwoodzone) no Instagram. ~Plágio é crime! Caso você crie uma obra baseada na minha, sem dar os créditos, será processado de acordo com a lei N° 9.610