Breathe Me || Larry Stylinson

Breathe Me || Larry Stylinson

1.2M Reads 87.8K Votes 42 Part Story
mschmidtt By mschmidtt Updated Sep 16

O ano é o de 1910.

Após a morte inesperada do marido, Johannah Tomlinson precisa encontrar um trabalho para que possa sustentar o filho, de apenas 2 anos. 
E é na propriedade suntuosa e luxuosa da família Styles, no interior da Inglaterra do início do século XX, que Jay consegue um trabalho como criada da bela mansão. O Duque e a Duquesa são pessoas respeitadas e admiradas por todos, inclusive pelos empregados. Mas o filho mais velho deles, Harry, é a exceção. 
Dono de uma beleza de tirar o fôlego, Harry é grosseiro, arrogante, esnobe, violento e egoísta. No auge dos seus 30 anos, ele sabe do poder, influência e prestígio que tem perante à aristocracia inglesa da época e do quanto é desejado, respeitado e admirado. E é justamente por isso gosta de recusar as mais varidas propostas de casamento que chegam até ele, para desespero dos pais. Tudo isso por pura vaidade. 
Até o dia em que ele conhece Louis, já com 17 anos. Um tímido garoto inglês, filho de uma das criadas mais antigas da mansão, e sua vida dá uma reviravolta assustadora. 

Numa época onde preconceitos rígidos e severos faziam parte da sociedade, será que Harry irá se render a uma paixão com um garoto muitos anos mais novo, pobre e filho da criada da família? Será que ele permitirá se envolver em um relacionamento homossexual numa época em que esse tipo de relação era considerada absurda e inaceitável? Será que Harry correrá o risco de perder todo o seu status, respeito, poder e influência perante a aristocracia por amor?

Essa é a polêmica história de um amor paciente. Mas, acima de tudo, é a história sobre a redenção de um homem como ser humano.

All Rights Reserved to @mschmidtt, 2015. 

xxx

_Babyalien _Babyalien 2 days ago
Mal começou e já to jogada, chorosa, imagina nos próximos capítulos