Construindo Desejos - Degustação - Série Construindo - Livro 1

Construindo Desejos - Degustação - Série Construindo - Livro 1

260K Reads 18.5K Votes 40 Part Story
Lily Freitas By LilianFreitas7 Completed

CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS!!! PLÁGIO É CRIME! OBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL. É PROIBIDA A DISTRIBUIÇÃO OU CÓPIA DE QUALQUER PARTE DESSA OBRA SEM O CONSENTIMENTO DO AUTOR!COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98
Pedro Henrique Gomes de Mendonça e Albuquerque tem 33 anos. É um famoso engenho civil responsável pelo lançamento de diversos novos edifícios em todo o território nacional além de ser um dos diretores da GMA construtoras.
Apesar de ser um assumido playboy e adorar aproveitar a vida com as melhores festas e as mais belas mulheres é extremamente competente na sua área e por isso é um dos mais requisitados engenheiros na construção de modernos prédios.
Carolina Fernandes Camargo jovem arquiteta, de 27 anos, sonha em conseguir um emprego fixo na GMA e trabalhar com Juliana Albuquerque uma das mais talentosas arquitetas brasileiras. Além de arquiteta Carolina também é uma decoradora de primeira e isso acrescenta muito na hora do seu trabalho, pois além de planejar o ambiente, ela já imagina o local com a sua aparência final decorada.
Depois de realizar um excelente trabalho na construção do centro de estética de Arnaldo Aguiar é apresentada a Sara Gomes Albuquerque que ao conhecer o seu fantástico desempenho no centro estético convida Carol para realizar um grande empreendimento na construtora da sua família. 
O que Carol não imaginava era que essa nova oportunidade em sua carreira iria transformar definitivamente sua vida colocando-a frente à frente com sentimentos há muito tempo esquecidos e que havia jurado nunca mais viver. Ela sempre soube que nada na sua vida vinha de graça e o preço muitas das vezes era alto, mas nada comparado ao que ela teria que pagar ao se deparar com um demônio de olhos azuis e boca feita pra se beijar por toda a eternidade. Desde o primeiro olhar ela sabia que essa conta sairia cara demais só não imaginava que no final pagaria muito mais do que poderia sonhar.

Não me identifiquei muito com a Carol... gostei do lado desaforado e Alegre. Mas essa de cada dia dormir com um homem diferente não me desce em um romance.
Eu amei a Carol ela tem o comportamento e os pensamentos exatamente como o meu! kkkk  É ótimo quando o leitor se identifica com o personagem.
rita1708 rita1708 Nov 09, 2015
Bom  de cara  já  gostei  da Carol,  ela é  uma  mulher moderna.
LilianFreitas7 LilianFreitas7 Jul 28, 2015
Vai pegar sim Kaka, esses dois juntos vai dar muita confusão.
LilianFreitas7 LilianFreitas7 Jun 26, 2015
Ai que bom!!!!
                              Fico super feliz com isso. 
                              Pode ir comentando ao longo da leitura.  Quero saber da sua opinião. 
                              Beijos