my dark soul

my dark soul

  • WpView
    Reads 121,829
  • WpVote
    Votes 5,910
  • WpPart
    Parts 26
WpMetadataReadMatureOngoing
WpMetadataNoticeLast published Sun, May 3, 2026
Morana Owens é uma jovem com instintos suicidas. Diagnosticada com ansiedade generalizada e transtorno de raiva, ela também tem sérios problemas com alto preservação, não consegue identificar riscos ou até mesmo se importar com eles. Mas a garota que não se dá a devida importância pode acabar se complicando quando começa a ser perseguida, recebendo recados (ameaças) de um admirador (stalker) secreto e opta por não pedir ajuda.
All Rights Reserved
Join the largest storytelling communityGet personalized story recommendations, save your favourites to your library, and comment and vote to grow your community.
Illustration

You may also like

  • 𝗗𝗜𝗩𝗜𝗡𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘; 𝗦𝗔𝗠 𝗖𝗔𝗥𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘𝗥
  • Our Ruin | +18
  • Stalker
  • Eu Posso Te Ver
  • Domain of Darkness - Uma Doce Perseguição - Livro 2 da Série ALMAS CORROMPIDAS
  • Missão Implacável (BLACK RED)
  • You belong to Me
  • 𝐀 𝐒𝐓𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑

A obsessão de Olivia Bowen por Samantha Carpenter começa de forma inofensiva, mas cresce rapidamente em uma necessidade insaciável de ser notada. Assumir a identidade do mascarado que a atormenta parece uma boa ideia de chamar sua atenção. Mas quando outros mascarados surgem com intenções violentas contra Samantha, Olivia decide protegê-la a qualquer custo, mesmo que isso revele seu lado mais sombrio.

More details
WpActionLinkContent Guidelines