✓ | NEVER BE THE SAME, carlisle cullen
  • Reads 145,031
  • Votes 16,708
  • Parts 45
  • Reads 145,031
  • Votes 16,708
  • Parts 45
Complete, First published May 11, 2024
╔ ៹ NEVER BE THE SAME ⋆ ╝
carlisle cullen fanfic! 


Lydia Knox foge de seu passado e chega ao tranquilo condado de Forks, onde o ar fresco e a paz são inalados. Exatamente o que ela precisa para o novo começo que tanto anseia.

Ela começa a trabalhar no hospital da cidade e é onde conhece o bonito doutor Carlisle Cullen. O homem é perfeito em todos os sentidos possíveis e Lydia nunca soube ser o número dois, por isso entra em muitas competições com o homem tentando sempre superá-lo.

Carlisle parece simplesmente adorável e de propósito a deixa constantemente zangada pelo simples prazer de ver as suas expressões exageradas. Todos no hospital o amam e respeitam, mas com Lydia é diferente. E isso o fascina.


✦---------


ㅡ carlisle cullen x fem!oc
ㅡ twilight saga


           ㅡ cover: dressadsgwttp
           ㅡ tradução: CriMeeeeee
           ㅡ história original: NovaWayne
All Rights Reserved
Table of contents
Sign up to add ✓ | NEVER BE THE SAME, carlisle cullen to your library and receive updates
or
#162fanfic
Content Guidelines
You may also like
You may also like
Slide 1 of 10
SAVE ME - Carlisle Cullen cover
Entre Sombras e Paixões: Rosalie Hale, S/N & Leah Clearwater  cover
�✓ | A COMPANHEIRA DE CARLISLE E ESME, twilight saga cover
𝗴𝘂𝘆𝘀 𝗺𝘆 𝗮𝗴𝗲, 𝖼. 𝖼𝗎𝗅𝗅𝖾𝗇 cover
Wolf Girl // J. Hale cover
𝗣𝗥𝗘𝗗𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡𝗘𝗗 ▍𝗘𝗠𝗠𝗘𝗧𝗧 𝗖𝗨𝗟𝗟𝗘𝗡 cover
YOU BELONG WITH ME _ C. Cullen cover
Alvorada cover
YOU'RE MINE, bella swan cover
THIRST FOR ADMIRATION¹ | A. CULLEN cover

SAVE ME - Carlisle Cullen

29 parts Complete

Uma das filosofias da vida diz que cada coração possui no Infinito a alma gêmea da sua, companheira divina à gloriosa imortalidade. Almas criadas uma para a outra, que sempre se buscam quando separadas. A separação dessas almas é a provação mais dolorosa. Não há castigo pior para elas. Isso também funciona para aqueles que não possuem um coração? Forks é mais que apenas uma cidadezinha no estado de Washington, mas também o lar do clã mais invejado da Terra. Os Cullen retornam, após oitenta anos fora, trazendo consigo suas experiências ao ficarem separados ao redor do mundo. Todos com seus consortes, exceto por Carlisle, o patriarca da família. Tudo começa com uma visão de Alice. Mudar para Forks traria uma consequência para o futuro da família. O futuro seria bonito, mas passariam por coisas desagradáveis no presente. Todo esforço valeria a pena, mas primeiro duas almas precisam ser salvas. O que o Divino uniu, a transformação não separa. Fanfic de única e total responsabilidade - e autoria - do perfil @BADGALKJ DISPONÍVEL SOMENTE NO WATTPAD PLÁGIO É CRIME E SERÁ REPORTADO - E DERRUBADO