○ CENIZAS

○ CENIZAS

49.1K Reads 3.5K Votes 22 Part Story
Lali V. By authorlaliv Updated Aug 17

Katherine cresceu em um lar destruído. Filha de uma ex-modelo brasileira e um famoso médico americano, Kat viveu sua infância tristemente, sem poder entender o porquê de seu pai as ter abandonado e levando consigo seu único irmão. Todavia, seu sonho de ser uma grande fotógrafa não foi apagado pelos seus problemas familiares, pelo contrário. Katherine se dedicou muito em sua formação. Hoje, morando em Nova York, Kat começa sua jornada profissional, já que não pensa muito em sua vida pessoal. Ela jamais pensou em se casar e ter filhos. Graças a sua infância, Kat endureceu achando que famílias sempre se destruíam, então não seria ela a causadora de mais tristezas no mundo. No entanto, quando começa a trabalhar para uma famosa grife de roupas, tudo muda, assim que conhece seu chefe, o CEO intocável e poderoso Apollo Gross. Um caminho cheio de obstáculos unirá duas almas solitárias.
   
  Apollo sempre foi um homem descontraído, inteligente, aventureiro e dono de uma beleza e riqueza impressionante. E tudo o que ele sempre quis na vida, foi ser o piloto número um da NASCAR. Sua vida de bad boy era perfeita, até que um câncer quase o leva à morte. A doença quebrou algo dentro dele. Agora, Apollo é um homem de negócios. Não sobrou nada do garoto despreocupado de antes. Ele é imponente, frio, calculista, ambicioso, poderoso e perigoso. O homem que seu avô sempre quis que ele fosse. O homem que ele estava predestinado a ser. No entanto, algo é mais importante para ele do que seu império, poder e fortuna. Ser pai. 
             O que parecia ser fácil, se tornou quase impossível quando Apollo ficou estéril durante o tratamento de sua doença. Hoje, sua única chance de ser pai é através de uma inseminação artificial. Agora, ele terá que achar uma mulher que lhe dará esse filho que tanto está determinado ter.
            O destino cruzará a vida de Katherine e Apollo e algo muito maior os unirá para sempre.

No comments listed yet.