Além da superfície

Além da superfície

6.7K Reads 510 Votes 29 Part Story
Duda Razzera By MariaEduardaRazzera Updated Nov 30

As pessoas costumam dizer que a primeira vez a gente nunca esquece. Alice só não sabia que a primeira crise de pânico estava nessa categoria também. Ela nunca pensou que terminaria sua graduação com sete quilos a mais do que deveria/gostaria, chutada pelo meu namorado, sem emprego e (ainda) morando com meus pais. E principalmente, nunca pensou que síndrome do pânico faria parte do seu cotidiano. Alice está com 23 anos, sem namorado e não tem ideia do que quer fazer da vida a partir de agora. As pessoas esperam que ela siga o modelo de seu irmão perfeito, que tem a vida perfeita com a namorada perfeito. Seus pais exigem que ela tome um rumo na vida e esqueça o ex-namorado que agora está morando com a garota com quem a traiu. Aos trancos e barrancos Alice precisa se ajustar a vida adulta, a uma nova condição psicológica e tentar encontrar a felicidade e quem sabe, um novo triângulo amoroso entre Lucas e Marcelo.

Adorei a forma como vc detalha a história <3
                              parabéns, ótimo prólogo!
GlauKemp GlauKemp Aug 17
Oi Duda, já no prólogo você construiu uma personagem muito marcante e me cativou. Gostei muito, parabéns!!!
Emmely_Dias Emmely_Dias Sep 18
Olá pela sinopse do livro, vi que vai ser uma história de triângulo amoroso, e eu não sou muito fã desse tipo de livros. 😥 Mais boa Sorte.😊😊
analiciam_ analiciam_ Jan 30
Ahhh adorei o prólogo. Me vi em várias partes e me identifiquei muito. Quero saber o que vai acontecer daqui para frente!
JeferssonC JeferssonC Sep 15
Temática maravilhosa!
                              A forma com que vc escreve,  detalha,  é muito boa.... E pelo prólogo,  a história promete!
                              Parabéns!
marques_thays marques_thays Apr 21, 2015
Gostei muito da temática. Muitos passam por isso. Eu mesma já tive síndrome do pânico e muitos nos julgam por isso. Espero que seu livro faça sucesso.