Park Jimin precisava, urgentemente, de um novo melhor amigo após uma série de desentendimentos e divergências com Taehyung, a - até então - carne de sua unha.
Jeon Jungkook era perfeito para o cargo. Dono de gostos e objetivos similares aos seus, Jungkook era um doce de garoto. Com ele, Jimin passou a partilhar seus medos, esperanças, melhores encontros, piores estados e grandes momentos. Normalmente, ao lado de Golden ou Ziziu, suas fiéis escudeiras.
No entanto, embora fosse o melhor dos amigos com os quais o Park poderia sonhar, o Jeon não passava disso. Era a amizade perfeita, mas nunca o amor ideal. Principalmente porque, para essa categoria, já havia uma candidata (um tanto quanto duvidosa, se perguntassem a Jeongguk).
Em certa altura, apesar de não pretender estragar uma das únicas relações genuínas que já teve em sua vida, uma coisa era incontestável para Jungkook, que - embora fosse um poeta romântico - pouco entendia de relacionamentos afetivos, mas chegara àquela conclusão fatal: ele e Jimin não podiam ser amigos.
🏆 #1 em #jmtop!
🏆 #4 em #jkbottom!
| Concluída | Jikook/ABO | Longfic |
Park Jimin é um jovem camponês tímido e cheio de manias entre seus irmãos, ele possui dificuldades em conquistar um pretendente. E, cansado de viver atacado por sua própria família, Jimin acaba fingindo estar sendo cortejado pelo Conde Jeon Jungkook, um viúvo separado de três casamentos e dono de uma fortuna invejável, além de uma beleza esplêndida. O que o rapaz não sabia, é que sua correspondência acabou chegando nas mãos de seu remetente e que ele fosse levar a sério seus cortejos.
Agora, os esforços de Jimin para se manter longe dos olhos da sociedade londrina vão embora, e um pretendente repleto de desejos ardentes surge para salvá-lo.
Capa por; @Solditluv
(Esta obra é de minha autoria)