NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
Manual do Anti-Esquecimento

Manual do Anti-Esquecimento

170K Reads 18.5K Votes 53 Part Story
Fátima Aparecida da Silva By FatimaApSilva Completed

O que um garoto faria se estivesse com amnésia? E se só tivesse esquecido a infância e sentisse que algo importante estava sendo perdido? Kennedy Murray não medirá esforços para descobrir mais sobre si mesmo. 
  
  Com 16 anos, humor contagiante e uma popularidade inevitável, o irlandês não sabe mais o que fazer para se lembrar dos primeiros anos de vida. Está decidido a tentar novos métodos, assim talvez consiga alcançar seu objetivo num futuro extremamente próximo. E ele ainda precisa fazer isso sem deixar os populares descobrirem seu segredo: Por debaixo do corpo atlético, Kennedy é, na verdade, nerd dos pés à cabeça. O problema é que uma certa garota intrigante e insuportavelmente autêntica pode distraí-lo mais do que deveria ser possível. 
  
  Kennedy conhece Elizabeth de uma forma inusitada. Foi ódio a primeira vista... Pelo menos foi o que Ken achou antes de ambos terem que viajar juntos por um longo tempo. Países diferentes, pessoas novas, segredos... Bem, tudo pode ficar divertido com o tempo, certo? Mas ainda assim Elizabeth pode acabar com todo o plano de anti-esquecimento do garoto. E agora?
  
  Book trailer: https://www.youtube.com/watch?v=I3P_7jFAV3s
  
#119 Romance (15/05/16)
#135 Ficção Adolescente (23/04/17)

HellOHell04 HellOHell04 6 days ago
KKKKKKKK alguém acabou de dizer que a irmã não canta bem sabe…
lichiasz lichiasz Apr 19
LARGA ESSA POSE DE DE "ATLETA CARISMÁTICO" E JOGA POESIA PRO ALTO, PORQUE POESIA É POESIA.
Sortudo! Não sei escrever poesia e nem poema! Era uma tristeza na escola qndo me pediam!!
lichiasz lichiasz Apr 19
Impressão minha ou ele jogou no ar que a irmã não canta bem?
Ruamaa Ruamaa Apr 17
Quero um Ken como migo, pra nois tocar, discutir sobre futebol, sobre livros, andar de skate e ouvir rocks das antigas 👏👏👏👏👏
lichiasz lichiasz Apr 19
Lanchinhos da meia-noite deveriam ser mais bem vistos, porque é de conhecimento geral que temos que comer de três em três horas, né? Ninguém pode reclamar.