Reencontros, trufas e anjos

Reencontros, trufas e anjos

9.6K Reads 1.1K Votes 4 Part Story
Clara Savelli By ClaraSavelli Completed

Eu sinto sua falta
Não posso esperar tanto tempo assim
O nosso amor é novo
É o velho amor ainda e sempre
(Tão Seu – Skank)


Sara achava que ia ter uma Páscoa normal. Sem grandes emoções, comemorada com a família e com seu lindo/gostoso/incrível namorado, Lucas. Porém, na manhã do sábado de aleluia ela é acordada por um presente misterioso na sua porta, com um bilhete mais misterioso ainda. Quando, um pouco mais tarde, sua mãe vem lhe contar que Jopa está de volta, ela não consegue acreditar. Seu melhor amigo/vizinho/primeiro amor ia voltar para casa ao lado! Todavia, seu coração já estava destruído pela distância. E tomado por Lucas. Não é?

~~~

Oi gente. Esse é um conto meu de Abril de 2009, que é ambientado na Páscoa! Resolvi respostá-lo nessa época então! Ele é o conto preferido de algumas pessoas (<3), então espero que agrade vocês também! Vou postar os pedaços dele até Domingo! Boa Páscoa adiantada :)

Ah, a capa quem fez foi a Thati Machado, que além de escritora talentosa também arranha no photoshop :)

E ah, a postagem do conto é especial para Heloísa Imada. Uma leitora muito especial.

Se eu passar em frente eu vou roubar esses chocolates! 😂😂😂😂😂
Também me apaixono. Mas no mundo real é tão raro. Que todos os garotos fofos de livros venham para a realidade. Kkk Garotos como Eduardo (de Acampamento de Inverno) e João Paulo, amém.
Isso não acontece comigo!. Quem quiser deixar na minha eu apoio😂😂😂😘
Olá, amei sua história. Assim como você eu também amo escrever, e me sentiria muito honrado se você ou qualquer um dos seus leitores pudesse dar uma olhadinha na minha história: Predestinados, um romance. 
                              ( https://www.wattpad.com/myworks/67984045-predestinados )
Regra da vida: Quem vê primeiro é o dono. Kkk
                              Quem tem irmãos entende isso.
JuliaBelo JuliaBelo Apr 17
Tem coisa mais gostosa do que estar enrolada na coberta e lendo uma história da Clara com o jeitinho que somente ela tem? ♥  E claro que eu não podia deixar de ler mais uma história sua, pois a gente simplesmente se apaixona. Serio, de onde vem tanta criatividade? Suas histórias são demais.