A CRUZ DO PATRÃO

A CRUZ DO PATRÃO

788 Reads 32 Votes 4 Part Story
Assis Oluáféfé By AssisOluff Updated Apr 10, 2015

A Cruz do Patrão  consiste em uma coluna negra e no seu topo uma cruz. Um monumento histórico datado do século XVIII que servia como baliza para navios no extinto istmo entre Recife e Olinda. 
Até hoje o imaginário popular fala muito sobre estranhos fatos que supostamente aconteceram a beira da Cruz do Patrão. Sabe-se que verdadeiramente na época da escravidão, os escravos negros que desembarcavam no Brasil, a usavam para realizar seus rituais em pró de entidades de Umbanda,  mas com sua fama crescente os Magos e Bruxas brancos a usaram em suas missas de magia negra. Os escravos sentiam a energia poderosa que emanava do lugar. Até o século XIX, no local também eram fuzilados os militares condenados à pena capital.
Nos dias de hoje um grupo heterogêneo de praticantes magia negra se reúne para realizar um evento glorioso: a concepção do ser perfeito, que iria lhes dar a supremacia do poder no país e depois no mundo.
Mesmo com toda segurança que existe, eles são interrompidos por um casal de namorados e o que se segue é uma carnificina que abrirá as portas do inferno sobre todos eles.