Vivendo o Acaso - LIVRO.II [DEGUSTAÇÃO]
  • Reads 250
  • Votes 12
  • Parts 5
  • Reads 250
  • Votes 12
  • Parts 5
Ongoing, First published Feb 06, 2024
Mature
Livro anterior: Deixe Ao acaso!

Todos os direitos reservados!
+18

Sinopse:

Cinco anos havia se passado, e como um filho pródigo, Jhonatas retorna de NY, e o reencontro dele com Ashley estava mais do que marcado, estava escrito, e nada poderiam fazer contra isso.

Não foram cinco dias que se passaram, foram anos, e tudo muda, a única coisa que não mudou foram os sentimentos de Ashley por Jhonatas, mas ele ainda está confuso, e isso pode ser um problema quando um jovem promissor, herdeiro da família Cortez, e sócio da empresa entra nos caminhos de Asheley.

Afinal, Jhonatas precisa reagir, não pode ficar em cima do muro para sempre, certo?

Por Nayara Barbosa 

Plágio é crime!
Seja original!

Teve início: 05/10/2023
Término:
All Rights Reserved
Sign up to add Vivendo o Acaso - LIVRO.II [DEGUSTAÇÃO] to your library and receive updates
or
Content Guidelines
You may also like
You may also like
Slide 1 of 10
Midnight cover
MY LITTLE GIRL  cover
A DAMA  cover
Sensação Carioca - Pjm & Jjk  cover
Querido desconhecido cover
Feita para o mafioso cover
My Nemesis - Dark Romance cover
Invicto  cover
Segredo Lascivo  cover
WEST: THE SUN FROM ANOTHER STAR (Português-BR) cover

Midnight

34 parts Ongoing

|DARK ROMANCE| Ela foi criada pelo tio e o grupo de herdeiro e delinquentes russos. Virou a moleca das ruas de Moscou e a protegida dos meninos, Hestia era intocável, ao menos era o que ela pensava até um acidente acontecer e por sua culpa o grupo de meninos foi mandado para o exército. Quatro anos se passaram, e eles finalmente estavam de volta. Dispostos a assombrar a garota e retomar o terror da cidade. Entre lealdades divididas e desejos perigosos, eles vão dançar sobre a gasolina em chamas.