Por Livre e Espontânea Pressão

Por Livre e Espontânea Pressão

151K Reads 7.6K Votes 37 Part Story
Andressa Nunes By andhressa1 Updated Aug 08

Completo e apenas para DEGUSTAÇÃO
    
    Juniper é a caçula da poderosa família Dorgal, sua vida gira em torno da faculdade, festas e amigos, mas tudo muda quando seu pai perde alguns milhões em ações e se vê obrigado a casar uma de suas filhas com o jovem bilionário Eliot Makoll, ignorando o fato de Juliene ser a mais velha, a escolhida é Juniper. 
    Por mais que Juniper aceite fazer a vontade de seu pai, ela não quer ver sua irmã infeliz, a qual é apaixonada por Eliot, e está disposta a fazer loucuras para a sua própria felicidade, como sair com o gerente da empresa de Marketing de seu futuro marido, Mike Willians que é o único que pode acabar com o plano perfeito de seu pai para fazer sua família voltar ao topo, de onde segundo ele jamais deveria ter saído.
    
    Uma história que gira em torno de amor, mentiras, traições e mistérios. Venha se apaixonar por ela e se emocionar com seus segredos.
    
    (LEITURA PROIBIDA PARA MENORES DE 16 ANOS)
    
    PLÁGIO É CRIME, OBRA REGISTRADA.
    
    Obs: Publicada na Amazon.com

Blacknthorn Blacknthorn Apr 04
Eu tenho sérios problemas, sempre que aparece "Dorgal" eu leio Drogas kkk mas a história está muito legal e eu tenho as mesmas suspeitas de que a Juniper não é filha dele
Será que ele é mesmo o pai da Juniper, pois além dele sempre a tratar mal, sempre teve preferência e afeição apenas por Juliene e até o fato de ñ ter casado a mais velha, parece uma forma de proteção de um pai ciumento, o que ele ñ demonstrou por Juniper!
Tem algo estranho nesse acordo de casamento, pois sendo ele necessário, o pai dela poderia ter unido o útil ao agradável e casado a Juliene, que além de ser sua filha mais velha, tb é de seu conhecimento que ela ama o noivo em questão!
Gente não consigo entender porque meu pai não tinha um amigo rico com um filho lindo pra mi casar
andhressa1 andhressa1 Apr 03, 2015
@FERNANDO_ARANDA muito obrigada.... a ispiraçao. vem da minha louca cabecinha :)
FERNANDO_ARANDA FERNANDO_ARANDA Apr 03, 2015
Parabens @Andhressa1 muito bom essa parte que vc escreveu, gostaria de saber como vc consegue escrever e ter inspiração pra isso!!Ta muito bom!!