Husband I: The Marriage ||H.S.

Husband I: The Marriage ||H.S.

825K Reads 68K Votes 115 Part Story
- ̗̀  Minnie  ̖́- By Minnie_69_ Completed

Eu-O que é que eu faço agora?-ele ri-se.
  Harry-Eu é que devia perguntar o que é tu queres.-sorriu.-Mas respondendo à tua pergunta. Fazes o que quiseres, pedes o que quiseres e eu só tenho que obedecer.
  Eu-tudo?
  Harry-Tudo.
  Eu-Faz amor comigo.
  
  
  Aviso: Linguagem sexual explícita. Se não gostas deste tipo de escrita ou se és sensível, não leias!
  Esta fic é UNICA! Caso virem alguma parecida ou igual avisem-me pois será uma tentativa de plágio(PLÁGIO É CRIME)
  Copyright © 2015 All Rights Reserved by Minnie_69_
  
  1º Livro da Saga Husband.

  • dominio
  • fichot
  • harry
  • harrystyles
  • hot
  • hotfanfic
  • wattys2015
isa_iludida_1D isa_iludida_1D Jul 30, 2017
Nossan,q merda...Já tinha cuspido no chão só pra ver q ele ñ manda em nada
isa_iludida_1D isa_iludida_1D Jul 30, 2017
Mano,C vai casar com um cara q nunca viu na vida...É TÁ PREOCUPADA COM O VESTIDO??
DoceCriatura_ DoceCriatura_ Apr 15, 2017
Ai que horror eu imagino ela uma criança kkkkkkk MEO DEUS SOCORRO
ToddynhaDark ToddynhaDark Jul 29, 2017
Sua filha tem 14 anos, sua filha de uma mulher que presta serviços sexuais!
SusanSS22 SusanSS22 May 06, 2017
Nossa estou afundada na vergonha alheia 🙈 esqueceram que a guria tem 14 anos
ToddynhaDark ToddynhaDark Jul 29, 2017
Que tipo de pais aceitam una coisa assim? Vtnc com uns pais desses...