Opposites • ABO | JIKOOK

Opposites • ABO | JIKOOK

  • WpView
    Reads 12,101
  • WpVote
    Votes 1,428
  • WpPart
    Parts 24
WpMetadataReadOngoing
WpMetadataNoticeLast published Sun, Oct 5, 2025
Gritos. Sangue. Corpos. Caos. Esse era o cenário que estava bem diante dos olhos de Jeon Jungkook, o Rei do Reino do Fogo. O Rei, Jungkook, já não aguentava mais tanta baixa de soldados que estava tendo. Qual o motivo de tanta guerra? Por que tantas mortes? Mas ele não poderia ser hipócrita ao ponto de se questionar sobre isso, quando ele mesmo também tem culpa sobre a guerra. Ele iniciou essa guerra. Mas já não aguentava mais. O Rei do Reino do Gelo não se rebaixava, mesmo o rei que comandava aquele reino sendo Ômega. Mas ele não era qualquer Ômega, era um Ômega Lúpus Puro Park Jimin não se rebaixava à ninguém, muito menos para o Alfa Rei do Reino inimigo, não era do seu fetio.
All Rights Reserved
Join the largest storytelling communityGet personalized story recommendations, save your favourites to your library, and comment and vote to grow your community.
Illustration

You may also like

  • My Jeon - Jjk + Pjm
  • O Hut do Rei Jeon
  • Sunny Winter • jikook { Abo }
  • Just a Month || Jikook ABO [REVISÃO]
  • Meu Servo - Jikook ( Abo )
  • O Rei Jeon
  • Os Opostos se Atraem
  • Aliança [Jikook]

[Concluída] Jikook - vai ser reescrita. Jeon Jungkook, um rei de 25 anos, ele é um Alpha lúpus e o único existente, é um rei "sem piedade" como a maioria dos alfas dizem apenas por ele ter criado uma lei necessária, patéticos. Nunca deixou ninguém se aproximar dele, apenas sua mãe que infelizmente foi assassinada brutalmente enquanto dormia, Jeon perdeu sua mãe muito novo, e sofreu por quase uma década e ainda vai se vingar de quem fez isso com sua amada mãe. Jungkook nunca teve um ômega e nem sequer pensou nisso já que cheiros de ômegas o deixam enjoado, mas e se um ômega em específico tivesse um cheiro tão bom ao ponto de fazer o Rei ficar obcecado? Park jimin, um homem de 21 anos, foi mantido dentro da casa de seu avô por 17 anos, por ser um Ômega Lúpus e assim como Jungkook, ele é o único ômega lúpus existente. Ele sempre saia de casa quando seu avô dormia, e com certeza ele já sabia todas as impurezas do mundo ao seu redor. Jimin é "rebelde" como dizia seu avô, nunca seguiu regras, e mesmo sendo criado por um alfa nunca abaixou a cabeça para nenhum. Ele sempre foi louco por uma catana, morangos e rosas. Pjm + Jjk | Jimin- Bottom | Jungkook- Top | Abo | romance | Amor correspondido | almas gêmeas Feito para o entretenimento| sem fins lucrativos Capa: Ashxmoon08ofc Início: 13|01|2023 fim: 30|06|2024 🍓 não aceito adaptação🍓

More details
WpActionLinkContent Guidelines