The Ripper - Saga Maurêveilles - Livro um

The Ripper - Saga Maurêveilles - Livro um

15.4K Reads 1.6K Votes 65 Part Story
Bianca Alves By LaBlancFox Completed

Nosso mundo é um reflexo, e você é apenas uma carta.
  Em meio à uma Londres apavorada pelo caso do estranho assassino em série Jack o Estripador, uma dupla de irmãos se vê diante de uma vida totalmente diferente do que era. Após a morte do pai, Lilith e Cain vão parar nas mãos de um estranho que diz ser seu parente distante. Em busca de resolver o mistério do estripador, ambos vão descobrir que algo muito mais complexo está por trás dele. E que, os dois, estão mais ligados com isso do que imaginam.  E em meio a tantas confusões eles percebem que o que aparentava ser normal, não é, e que aquilo que acreditamos, pode estar errado. 
  Tudo não passa de um reflexo...
  Um livro infantil poderia conter um segredo maior que o pior pesadelo dos órfãos,  lançados em um jogo totalmente insano entre duas realidades diferentes, nosso mundo e Wonderland, eles terão que descobrir os segredos de sua existência. E que a coisa mais banal, pode ser considerada fatal. Acreditar, ou não? Confiar, ou não? São escolhas difíceis... Um sonho encantado ou um pesadelo infindável...?  Você acreditaria? Você seria louco...?
  
  "Mas afinal, não somos todos loucos por aqui?"
  
  
  Avisos: 
  * Primeiro livro
  -- A história é narrada em primeira pessoa com alteração do personagem "narrador".
  -- Apesar de ter como tag "Aliceinwonderland" a história não é uma "fanfic" apenas utiliza-se de alguns elementos da história original. 
  -- Os casos de "Jack o Estripador (Jack the Ripper)" acontecem (no decorrer da história) nos dias verídicos e com as vítimas reais.
  -- Fora o fato acima, toda a história é fictícia. Não há  relação com acontecimentos ocorridos de fato. 
  -- Desde já, obrigada :)

  • aliceinwonderland
  • darkdivulga
  • fantasia
  • ficção
  • jacktheripper
  • mistério
  • nonsense
  • projetodarkindark
  • suspense
  • vitorianoxix
Eu acho que o Cain só tá levando ela porque se algo der errado ele pode jogar a culpa nela já que bem, a única pessoa que se mostrou interessada nisso foi ela.
Essa menina é o capeta, mas como tamo no inferno, vamos ama-la rs
MDS, AQUIETEM ESSE CU, O CARA NN PODE MAS NEM DAR UMAS TREPADA EM PAZ 
                              Mas nn deixa de ser uma boa teoria
1888 foi a criação da lei áurea no Brasil... Eu preciso parar de estudar -q
Talvez possa ser mais de um assasino, ambos trabalhando juntos e da mesma forma e dificultando a polícia de chegar até eles, e com pessoas matando da mesma forma para não levarem culpa e... Ah, chega
VSF ELA É UMA MULHER INDENPENDENTE, EMPODERADA... E casa com ela pra descobrir rs