Redenção - COMPLETO

Redenção - COMPLETO

3.3M Reads 270K Votes 87 Part Story
Carlie Ferrer By Carlie_Ferrer Completed

PLÁGIO É CRIME! OBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL. É PROIBIDA A DISTRIBUIÇÃO OU CÓPIA DE QUALQUER PARTE DESSA OBRA SEM O CONSENTIMENTO DO AUTOR!
  
  A bela e impulsiva Gabriella vê a sua vida mudar ao atropelar o milionário executivo Richard Becker. Com seu jeito arrogante, o homem a humilha, fazendo com que Gabriella queira dar-lhe uma pequena lição, mas o que ela não imaginava, era despertar a obsessão dele por isso. 
  Gabriella tem apenas 22 anos e uma responsabilidade enorme, seu irmão, Benjamin. Após a morte da mãe, ela abandonou noivo, faculdade e sua vida na capital para cuidar do irmão, que sofre de leucemia, e desde então parece carregar o mundo nas costas.
   Richard é frio, mal humorado e solitário. Ninguém o suporta e ele é conhecido como o demônio. Até que encontra Gabriella, seus desejos por ela, e a sua recusa em lhe pertencer, despertam o pior que há nele, e Richard não mede esforços para tê-la, seja por bem ou por mal.
   O ódio inicial que Gabriella sente por esse homem começa a ceder conforme ele se aproxima, pois, por trás de um verdadeiro monstro, há um homem ferido, apaixonado e disposto a tudo para cuidar dela e do irmão. Se a maldade de Richard já não fosse motivo suficiente para assustar Gabriella, ainda há Christopher, o irmão de Richard, que também se apaixona por ela e não vai medir esforços para conquistá-la antes do irmão.
   Um romance quente, envolvente e emocionante. Richard precisa ser digno de seu amor e Gabriella precisa ser forte, por Benjamin. Para possuí-la, ele deve cuidar deles, mas a redenção que Richard tanto precisa para conquistá-la, pode custar-lhe o sentimento que ela nutre por ele.

Saaurea02 Saaurea02 4 days ago
Já gostei de vc Carlie, é a primeira obra sua que leio e só pela sua atitude vejo a bondade cravada em seu coração!!! São desses Excelentes exemplos de solidariedade que o mundo precisa, temos que acreditar que o mundo vai mudar!!!  Bjs
damegloss damegloss Jul 11
EU NÃO ACREDITO QUE ESSA HISTORIA VOLTOU AAAAAA EU TO CHORANDO
Realmente, Carlie, você está de parabéns pela iniciativa! São tantos e tantos casos que nos cortam o coração! :-(
ClauVaccari ClauVaccari Jul 31
Eu vejo a luta de um menino de oito aninhos contra o câncer. Ele é afilhado da minha mãe e irmão da minha pequena Vitoria😍 e vo te falar nao é barra leve lutar contra isso. A gente ve a gravidade da situaçao quando sente na pele.
Nossa só o começoja mim conquistou vamos la ler mais uma só porqueeu amo
evalopes5 evalopes5 Jul 23
Parabéns carlie, linda sua iniciativa  só quem já viveu  uma situação   assim sabe  o quanto  é difícil  , porque  não sofre  só quem está doente  mais sim  todos da família.  
                              Que Deus abençoe  vc por ser tão generosa  em abraçar  essa causa.