Story cover for Hope by kimst4rbeat
Hope
  • WpView
    Reads 139
  • WpVote
    Votes 8
  • WpPart
    Parts 5
  • WpView
    Reads 139
  • WpVote
    Votes 8
  • WpPart
    Parts 5
Ongoing, First published Sep 27, 2023
✰*ૢ✧ Na-yoong vivia sua vida normalmente, até que um dia na sua volta da escola para sua casa, algo inesperado aconteceu oque causou impacto em sua vida.

Alguém que ela confiava muito se tornou a pessoa que mais a machucou, e como diz aquele ditado "Confiar com um olho, e desconfiar com o outro." era uma coisa que ela jamais cogitou, pois ela quando confiava, confiava.

ㅤㅤㅤ*ૢ   ρłαgıσ є cяıмє
ㅤㅤㅤ*ૢ   ıηıcıσ: 01/01/24
ㅤㅤㅤ*ૢ   тєямıησ:
All Rights Reserved
Sign up to add Hope to your library and receive updates
or
#184hope
Content Guidelines
You may also like
While We Are Together by mah_alifez
50 parts Complete
O último ano do colegial é com certeza o mais importante das nossas vidas. É nele que decidimos definitivamente o que fazer, onde fazer, quem são nossos verdadeiros amigos e principalmente quem somos. É nesse último ano que dois grupos de amigos se juntam e se descobrem, pessoas diferentes que aprendem a conviver juntos, com todas as confusões e problemas. Dois grupos de adolescentes que se tornam um só, porque eles precisavam da amizade uns dos outros para amadurecer. Os meninos de Londres e as garotas da Califórnia se tornariam uma família a cada dia, mesmo sem perceber. É nesse ano também que Hannah conhece Harry, o garoto novo que não só vira seu melhor amigo, mas, também seu porto seguro, sua luz no fim do túnel e aquele que acima de tudo a amaria. Eles não acreditavam em amor à primeira vista, até se verem pela primeira vez. Mesmo sem se dar conta, a cada segundo que passavam juntos eles se apaixonavam mais um pelo outro. Ela achava que a cor azul seria a cor dos olhos mais lindos que já vira, até ver aqueles olhos verdes vibrantes. Não acreditavam que seria possível amar tanto outra pessoa até se conhecerem. Para uns o ensino médio é um mar de rosas e o terceiro ano do colegial mais ainda. Mas, para eles não. Pessoas "normais" tem vidas normais, mas eles não eram "normais". Eles eram especiais. Durante essa história pessoas se ferem, corações são partidos e descobertas são feitas, mas, no final tudo acabaria bem. Eles ficariam bem, porque tinham uns aos outros e enquanto estivessem juntos nada os abalaria, pois a amizade era o mais importante e o amor era o principal elo que os unia; fazendo assim o bem sempre vencer no final. ❝ Felicidade é algo que tem que ser conquistado, por isso lute pela sua ❞ ∂є∂icατє∂ τσ: σทє ∂irєcτiσท.
You may also like
Slide 1 of 7
Flames cover
Confissões de Outono cover
⸻ʙᴏʏsᴛᴏʀʏ cover
Para onde eles vão? - Norenmim  cover
While We Are Together cover
Please, love me|Hopekook cover
AGE PLAY •. Jikook cover

Flames

1 part Complete Mature

Todos sabiam que Yoongi e Hoseok não se davam bem e viviam se alfinetando por pouca coisa, só não imaginavam toda a história que estava por trás daquela briga entre os dois adolescentes traumatizados com o passado "Sabe? Eu quase desejei que a gente nunca tivesse acontecido e que eu não tivesse entrado lá aquele dia por você. Mas as chamas que ascendiam em meu peito quando estávamos juntos eram bem mais intensas do que as chamas que nos cercaram. E eu continuo queimando por você..."