Story cover for LAVAGEM by writtenphoria
LAVAGEM
  • WpView
    Reads 1,457
  • WpVote
    Votes 91
  • WpPart
    Parts 1
  • WpView
    Reads 1,457
  • WpVote
    Votes 91
  • WpPart
    Parts 1
Ongoing, First published Jul 30, 2023
Mature
"Era um dia quente e ensolarado de verão, e deves saber como és o verão de Busan, é quente, pra um caralho. Por isso que meu mais novo vizinho, resolveu lavar seu carro e tomar um banho para refrescar"


JIKOOK | JK BOTTOM | Writtenphoria

FANART BY: ICANMAKEITRIGHT
All Rights Reserved
Sign up to add LAVAGEM to your library and receive updates
or
Content Guidelines
You may also like
╮𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥'𝐬 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐘𝐨𝐮 • JJK+PJM ۫♡ ۪ by Jhey_770
13 parts Complete Mature
┃𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐨┃[ 𝐍𝐚̃𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 ] ┃𝐁𝐚𝐬𝐞𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦: ↬𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍𝒔 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒚𝒐𝒖 - 𝑴𝒊𝒍𝒆𝒚 𝑪𝒚𝒓𝒖𝒔 ↬𝑾𝒉𝒂𝒕 𝒊𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆? - 𝑩𝑻𝑺 & 𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌 ┃𝐯𝐢𝐨𝐥𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚, 𝐬𝐞𝐱𝐨 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢́𝐜𝐢𝐭𝐨, 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐨̃𝐞𝐬 𝐞 𝐬𝐢𝐭𝐮𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐬.┃ ◤Em meio a dois reinos opostos, Jeon Jungkook, um anjo e Park Jimin, um demônio, buscam entender e compreender "O que é o amor" e seu significado.◢ Jeon Jungkook, 20 anos, um anjo doce, inocente, calmo e ingênuo, que vivência em seu reino dos anjos. Uma guerra, gerada por conflito de ideias pelos arcanjos (uma classe acima dos anjos), com isso é destinado a buscar uma forma para que a guerra em seu reino acabasse, sendo mandado ao reino dos humanos, "Apenas o sentimento humano mais forte poderá nos salvar dessa guerra". Park Jimin, 22 anos, um demônio, explosivo, impaciente e impulsivo, procurava a razão da existência humana e porque se importavam tanto uns com os outros. Um diabo superior vendo sua situação o pergunta se conhecia o sentimento mais forte humano, o amor, com base na inexperiência de Park com o assunto o desafia a descobrir o que era esse tal sentimento que poderia ser uma benção ou uma desgraça aos humanos. ────────────────────╮ 𝐑𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐫: @-YuKy92 𝐂𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫: @gguukmong ↳𝐍𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 ↳𝐏𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 ↳𝐒𝐡𝐨𝐫𝐭𝐟𝐢𝐜 ────────────────────╯
You may also like
Slide 1 of 10
O conforto do seu abraço cover
under the cherry blossom tree | pjm + jjk / jikook cover
╮𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥'𝐬 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐘𝐨𝐮 • JJK+PJM ۫♡ ۪ cover
melodrama • jikook cover
Do Not Leave Me cover
𝑰 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒆𝒚𝒆𝒔 | 𝑻𝒂𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌 cover
Por Lugares Incríveis  | Jikook cover
HEARTBEAT  | pjm + jjk cover
Pansexual ☪ jikook cover
BUGATTI   ➟ taekook oneshot cover

O conforto do seu abraço

8 parts Complete

[VMIN | FRIENDS TO LOVERS] Jimin estava passando por um momento complicado. Não era somente o fim do semestre que estava atrapalhando as suas noites de sono, mas também o fato de ser o último período dos cinco anos do curso superior. Tinha tanto a fazer... E sua cabeça ainda o lembrava dos meses horríveis que passou com o ex-namorado toda vez que cruzava o caminho dele ou ouvia o nome do homem pelos lugares. Estava se sentindo muito cansado, não sabia como pedir ajuda para os amigos, muito menos de que modo pessoas da sua idade aproveitavam a juventude, visto que quase não fazia aquilo. Sufocado por todos esses sentimentos dolorosos, pela solidão e pelas dúvidas e inseguranças quanto ao futuro, Jimin só estava encontrando conforto em um único lugar (que não era propriamente um lugar): dentro do abraço do seu melhor amigo, Taehyung, que o amava muito mais do que amigo, mas ele não tinha ideia de como ia declarar essa paixão - se é que declararia algum dia.