NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
A Cortesã

A Cortesã

23.7K Reads 2.3K Votes 17 Part Story
Ami Ideas By Ami_ideas Completed

" Ainda guardo o vosso primeiro retrato. Quando eras o broto de uma rosa e a inocência exalava dentro desse negrume iluminado que são os seus olhos. 

Por que me olhais com tamanha amargura? Não tereis vergonha daquilo em que te tornaste? O desabrochar da tua rosa por onde todos passam em troca de ouro. E esses  espinhos que a contornam e me impedem de a tocar sem verter meu sangue? 

Cortesã? Cortesã? Foi essa forma que encontrastes para desfiar o meu coração?
Hoje me ignoras tal como certa vez vos ignorei em praça pública. Repudiei o vosso coração, não esqueço, mas jamais neguei o meu amor pela senhora.

Mr. James York, Duque de Mountbatten."

Quem falou mesmo em perfeição? Que riqueza de detalhes! As cenas são muito bem escritas e os diálogos bem colocados. Fiquei imersa em suas palavras! Sua escrita é muito elegante! Esta é a palavra - Elegância - Fiquei encantada! Começando a leitura! 💕
RodrigoP36 RodrigoP36 Jan 04
Gostei muito da maneira como você constrói cenários e personagens. A impressão é de que você gosta de literatura do século XIX. Muito bom. Parabéns!
Kakauflor Kakauflor Jan 08
Meu Deus, achei por acaso amo romances de época...Iniciando
Nossa, que descrições! Gostei muito das conversas entre personagens também! E o jeito como falam, faz o leitor realmente mergulhar sabe? Só confesso que me perdi um pouco em alguns diálogos. Mas estou louca para continuar lendo :)