Filho Meu, Tá Fugindo De Mim?

Filho Meu, Tá Fugindo De Mim?

  • WpView
    Reads 8,323
  • WpVote
    Votes 600
  • WpPart
    Parts 30
WpMetadataReadMatureComplete Sat, Aug 16, 2025
Sanzu tem a vida que sempre quis: liberdade, dinheiro, drogas e mulheres aos montes. Até que tudo vira de cabeça pra baixo. Quatro anos depois do fim do seu único relacionamento real, Maelle - a ex - reaparece no Japão... com um filho. Um filho dele. Agora, entre a tentativa desesperada de reconstruir os laços com o garoto e recuperar a confiança de Maelle, Sanzu precisa lidar com um outro problema: seu melhor amigo - aquele que sempre esteve ao lado dele - ama Maelle. E pior... ama há anos, desde antes de Sanzu sequer notar que ela existia. E se a lealdade virar traição? E se o amor do passado for mais forte que a amizade de uma vida inteira?
(CC) Attrib. NonComm. NoDerivs
Join the largest storytelling communityGet personalized story recommendations, save your favourites to your library, and comment and vote to grow your community.
Illustration

You may also like

  • the invicible purple (tokyo revengers)
  •  My ray of electricity
  • EXPLOSIVE ENCOUNTER
  • 𝕆𝕓𝕤𝕖𝕤𝕤𝕒̃𝕠 ℙ𝕣𝕠𝕚𝕓𝕚𝕕𝕒.
  • Grávido Do Meu Melhor Amigo
  • Problemas passivos
  • A bastarda
  • Uchihas
  • só nosso
  • Uma Semana Longe De Você

mitsuki yasuko irmã de takemichi que volta para o Japão para encontrá-lo novamente depois de anos separados. *aviso* - sangue - +18 - gatilhos - todos são de maior

More details
WpActionLinkContent Guidelines