Meu Professor: Volume 2 (romance gay)

Meu Professor: Volume 2 (romance gay)

368K Reads 19.5K Votes 41 Part Story
-B-I-S- By -B-I-S- Updated Oct 10, 2015

○ ESTRITAMENTE PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. ●

(ALERTA DE SPOILER PARA QUEM AINDA NÃO LEU O VOLUME 1)

Roberto Sousa havia arquitetado todo um planejamento para o seu ensino médio na escola Mariano Freire e no meio da execução do mesmo o rapaz começou um relacionamento com o seu professor, Diogo Alvez, e por ele se apaixonou. 

Tudo parecia extremamente surreal, mas por alguma razão estava dando realmente certo entre os dois. Toda a situação corria bem, corria muito bem, mas no dia da entrega dos resultados do primeiro bimestre um tiro foi disparado no meio do alvo que eram os dois juntos. 

"Eu sei de tudo sobre você e seu aluno, pedófilo desgraçado."

Alguém sabia sobre o romance dos dois e agora Beto e Diogo terão que lidar com isso da forma mais correta que possam imaginar. O problema é que o professor é constituído por palavras e o aluno por ações. 

♧ AQUI NO BRASIL PLÁGIO É CRIME, LEI N° 9.610. ♣

TiagoLira0 TiagoLira0 Feb 02, 2016
Nossa eu acompanhei o volume 1 e estava maravilhoso imagina o 2
belovefran belovefran Feb 07, 2016
Kra na boa ... melhor do que ja esta eh eles casando e com o desgracado q mandou a mensagem sendo invadido por 2 por espontanea vontade. Tenho minhas duvidas mais n quero me apressar.
jeanbarli jeanbarli Oct 19, 2016
amei o primeiro e tenho certeza que amarei o livro dois...obrigado ...abração
LeandroGuilhermeArau LeandroGuilhermeArau Jan 26, 2016
@-B-I-S- me apaixonei perdidamente pelo volume um, como foi citado acima, teve algumas partes que eu não entendi quem falava, se era o Diego ou o Roberto. Mais fiquei muito impressionado com a sua criatividade de escrever um livro tão bom... louco para ler o volume 2...
KermilleSalles KermilleSalles Aug 24, 2015
uma duvida q eu tenho dez do primeiro livro q eu não sei se eu li e passo batido ,mas quantos anos o professor tem mesmo ???
lord_luiz_ lord_luiz_ Jul 18, 2015
so espero q nem um dos dois morram..isso acaba com as historias