𝗪𝗛𝗜𝗦𝗣𝗘𝗥𝗦 𝗢𝗙 𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗥𝗞 ━ Daryl Dixon

𝗪𝗛𝗜𝗦𝗣𝗘𝗥𝗦 𝗢𝗙 𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗥𝗞 ━ Daryl Dixon

  • WpView
    Reads 99,354
  • WpVote
    Votes 2,451
  • WpPart
    Parts 11
WpMetadataReadMatureOngoing
WpMetadataNoticeLast published Thu, Oct 9, 2025
WpInfo
Fanfic
The Walking Dead
Original Character (OC)
TV Show
Science Fiction
ᝰ.ᐟ ﹒⌗﹒The Walking Dead fanfiction﹒౨ৎ˚₊‧ Em um mundo tomado pelos mortos, Taylor aprendeu a sobreviver sozinha - ou quase. com Drakk e Ivy, seus dois lobos ferozes e silenciosos, ela percorre as florestas como um sussurro de morte. Forte, impiedosa e marcada por cicatrizes que ninguém vê, com o passado sombrio, mais sombrio que os olhos de qualquer walker. Taylor se mantém distante de tudo: de grupos, de promessas... e de qualquer sentimento que a torne vulnerável Mas tudo muda quando ela cruza o caminho de um grupo sob o comando de um xerife determinado - e à sombra dele, um homem silencioso que obseva tudo com a frieza de quem só confia na ponta da própria flecha. Daryl Dixon nunca quis ninguém por perto - até conhecer Taylor. E o que começa com desconfiança logo se transforma em obsessão. E no fim do mundo, onde amar é um risco e confiar pode ser fatal, eles terão que decidir: lutar um contra o outro... ou sobreviver juntos. Mas os sussurros da escuridão não se calam. E o segredo que ela esconde pode consumir a todos.
All Rights Reserved
Join the largest storytelling communityGet personalized story recommendations, save your favourites to your library, and comment and vote to grow your community.
Illustration

You may also like

  • Survive For Me - Carol & Daryl Dixon
  • LIFELINE² - DESTINY DON'T GIVE UP | Daryl Dixon ✓
  • Além das ruínas - Daryl Dixon
  • 𝗯𝗿𝘂𝘁𝗮𝗹 ↯ c. grimes
  • BETWEEN CROSSED LINES | DARYL DIXON
  • Runaway | Daryl Dixon
  • RAISED IN CHAOS - Daryl Dixon (TWD)
  • 𝐈𝐋𝐋𝐈𝐂𝐓 𝐀𝐅𝐅𝐀𝐈𝐑𝐒; Rick Grimes (tradução)

O mundo sempre foi uma versão vazia e triste para Carol Grimes, com o abandono e a falta de amor da sua mãe e os reflexos que isso causaram na sua vida. Mas ela nunca imaginou que quando a humanidade ruísse, mostrando o pior do ser humano e a devastação que um vírus zumbi poderia causar no mundo, perceberia que seu o irmãozinho, pai e madrasta eram tudo o que ela precisava. Há quilômetros de distância e mais de 60 dias sem informações do que acontecia atrás dos muros altos do internato, Carol só conseguia pensar em voltar para casa e encontrar sua família, com a companhia de uma garotinha de oito anos que tinha mais a ver com o seu passado do que ela pensava e Beth Greene. Depois de ver o internato cair, provando que muros não são fortes o suficiente para barrar os monstros, Carol inicia sua missão de voltar para casa e reencontrar sua família, aonde quer que eles estivessem, o que quer que tivessem passado, ela os encontraria e nada a deteria. ◈ Fanfiction de The Walking Dead Todos os direitos reservados Qualquer forma de cópia será considerada plágio Plágio é crime ◈ ALERTA DE GATILHO: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência e Abuso. Tais cenas podem trazer desconforto, então peço que tenha cuidado e certifique-se de que está bem para ler.

More details
WpActionLinkContent Guidelines