Over The Obsession: Família Ferrari - livro I

Over The Obsession: Família Ferrari - livro I

  • WpView
    Reads 732,273
  • WpVote
    Votes 18,638
  • WpPart
    Parts 17
WpMetadataReadMatureComplete Sat, Oct 4, 2025
WpInfo
Fiction
Romance
* stalker romance * fast burn * second chance __você já se sentiu suja ma belle?__ questiona e eu inspiro pausadamente, ainda assimilando tudo que acabou de acontecer. E o que ainda está por vir. __ por que está fazendo isso? Éramos amigos.__ insisto e ele sorri, mas não havia nada bom naquela face que tantas vezes sonhei em rever. __ se um dia fomos amigos, esqueça, o meu único papel aqui, é fazê-la me amar, e isso será o meu triunfo contra o seu pai. __ mas... como vou ama-lo se me prende?__ pergunto e seu semblante não vacila em momento algum. Ele não parece incomodado com esse fato. __ aquele garoto que queria morrer, realmente se foi, e agora, você vai amar cada parte fodida do monstro que me tornei. Era impossível, não! Eu jamais amaria o homem que está em minha frente, não quando faz o que mais abomino em minha vida. Tira minha liberdade. *** Isabella Ricci Ferrari, mais conhecida como Bella Ferrari, primeira herdeira da Cosa Nostra, no entanto sem ter um lugar na cadeira de chefe da máfia, pois essa pertence ao seu irmão mais novo, mas de alguma forma aquilo não a incomodava, ela busca outros sonhos e esses levavam para fora da mansão Ferrari, porém ela não sabia que o mal estava a espreita, esperando pacientemente por apenas um vacilo, para pegá-la e fazer com que o pai pague caro por cada inimigo que derrotou durante todos esses anos.
All Rights Reserved
Join the largest storytelling communityGet personalized story recommendations, save your favourites to your library, and comment and vote to grow your community.
Illustration

You may also like

  • Toque-me se for capaz [DEGUSTAÇÃO]
  • Sick Wish
  • O Padrasto /Nasci Para te Amar
  • 𝐀𝐉𝐎𝐄𝐋𝐇𝐄-𝐒𝐄, 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀
  • Ardente Obsessão [1° Livro Da Duologia Ardente]
  • Obsessão perigosa
  • 𝙊 𝙎𝙩𝙖𝙡𝙠𝙚𝙧 𝙀 𝘼 𝘼𝙗𝙚𝙡𝙝𝙖 𝙍𝙖𝙞𝙣𝙝𝙖
  • As marcas de Ryan - Livro Um

ESSE LIVRO É UM DARK ROMANCE 🚨 Eu sou uma criminosa, uma... Assassina. De bailarina de primeira classe a pária social, toda uma vida pode mudar em minutos. Eu desejei poder me libertar da minha gaiola dourada e como um gênio da lâmpada maligno ele realizou o meu pedido, fez o céu queimar por mim e trouxe para a minha vida uma paixão e uma maldição. Talvez a liberdade não fosse tão divertida como parecia e agora, depois de todos esses anos, ele está aqui, trazendo de volta o fogo e a tentação do submundo. Agora que eu não sou mais uma mocinha iludida, o quê ele será capaz de fazer para me tocar? [ESSE LIVRO PODE CONTER GATILHOS PESADOS.]

More details
WpActionLinkContent Guidelines