Adultério | Jenlisa GIP
  • Reads 74,821
  • Votes 3,530
  • Parts 11
  • Reads 74,821
  • Votes 3,530
  • Parts 11
Complete, First published Dec 05, 2022
Mature
~ADAPTAÇÃO~

Aos olhos de Ha-yun, Jennie era apenas uma adolescente rebelde que precisava de um bom corretivo para tomar rumo na vida. Mas, aos olhos de Lalisa, madrasta de Jennie, o castigo que a garota precisava para criar bons modos era o que estava dentro das suas calças.

⚠️ está obra é uma adaptação. Todos os direitos são reservados para o autor/a original! 

⚠️créditos à: @LARRYREDTUB - história original versão Namjin

⚠️ Lalisa GIP, se não gosta, não leia!

Capa feita por: Jenlisahttp linda GOSTOSA ❤️

status: concluída 

❗Revisada❗

Iniciada: 
Finalizada: 

shortfic, +18, PWP, traições
All Rights Reserved
Sign up to add Adultério | Jenlisa GIP to your library and receive updates
or
Content Guidelines
You may also like
Casamento arranjado - dark romance 🔞 by autoragiselly
47 parts Ongoing
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE. Ellen Albuquerque é uma filha muito mimada e controlada pelo seu pai , mas em um certo dia , seu pai começou a ser sua ruína , junto com a morte de sua querida mãe, seu pai estava precisando de muito dinheiro, pois sua máfia estava indo a falência , devido a morte de sua esposa, e a única opção que restou , foi arranjar um casamento arranjado, mas não era qualquer casamento arranjado, pois a pessoa que ela iria se casar , seria com dom Mercedes. Dom Mercedes é um rapaz impiedoso, compulsivo, assassino, e muito temido no meio da máfia por suas ações , ele é uma pessoa muito famosa e com muito dinheiro. Marcos Albuquerque entrou em contato com seu pai , Vitoriano Mercedes. E isso foi incrível, pois dom estava precisando de uma mulher na sua vida pra dar mais lucro pra máfia , seu pai não pensou duas vezes em aceitar esse contrato. dom e Ellen se ideiam, os dois não queriam se casar, e cada um tinha seus motivos . Ellen por não querer se casar com uma pessoa que ela não ama , pois sua mãe nunca quis isso , e ela também não . Dom por não querer abandonar sua vida no cassino e boates, pois seu pai sempre foi sua má influência, e com essas má influência, ele acabou se tornando o monstro que é. Será que esses dois vão querer largar tudo , e se amarem futuramente? plágio é crime !! ⚠️ - dark romance 🔞 ⚠️ - cenas explícitas ⚠️ - drogas , máfia , cenas de torturas . - História da autora minha !! qualquer semelhança é mera coincidência ⚠️ atenção : o livro contém gatilhos , leiam os avisos INICIADA - 25 DE FEVEREIRO DE 2024
You may also like
Slide 1 of 20
GØNE - Chaennie (+18) cover
𝐏𝐎𝐏𝐔𝐋𝐀𝐑 | SHORTFIC| Jenlisa (G!P) cover
A Dona do Swing (ChaeLisa) G!P cover
in love in a war  cover
Aviões de Papel - Chaelisa & Jensoo cover
Meu crime perfeito  cover
Minha Professora de Artes! - JENLISA cover
The brunette of the book - Jenlisa  cover
A Enfermeira e o Dono Do Morro  cover
𝐀𝐋𝐏𝐇𝐀𝐒 ⏐ 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄!𝗌𝗈𝗈 cover
Back to Earth cover
A garota do 318 - Lisoo cover
The Great Savage cover
Casamento arranjado - dark romance 🔞 cover
A infiltrada  cover
Predestinado cover
Um Amor Inesquecível (2yeon Gip) cover
My Luna cover
Calmaria  cover
ROUND⁶ cover

GØNE - Chaennie (+18)

10 parts Complete Mature

- " Gravida? Eu!? " Park Chaeyoung/Roseanne. Após esta herdando mais de 10 milhões de wons a seu favor..poucos passos para fama total..! Mas pela sua irmã isso tudo pode acabar em risco mudando totalmente a vida de Roseanne. Para um pior ou melhor? ninguem sabe. Jennie Kim, uma linda mulher fria e arrogante que esconde segredos obscuros. Fria e com um coração de gelo mas isso tem um trauma grandioso que explica tudo! Sua vida pode mudar totalmente quando acaba se envolvendo com Park.. Duas jovems mulheres destinadas ao sucesso! ...Algumas coisas dão certo quando andam mal né? (Jennie G!p)