O FILHO DO AMIGO DO MEU PAI - DECISÕES - LIVRO 03

O FILHO DO AMIGO DO MEU PAI - DECISÕES - LIVRO 03

401K Reads 27.9K Votes 37 Part Story
F.S. Viturine By FSViturine Completed

“Estar com Felipe era como esquecer o mundo e todos os problemas. Os pensamentos em relação a Lucas nunca entravam em minha mente quando estávamos juntos. Ele conseguia fazer com que todos os pesos que carregava nas costas se evaporassem em questão de segundos, o que era estranho, pois quando estávamos juntos, era como se só existíssemos nós dois e mais ninguém.”

— GUILHERME

Para Guilherme Viturine, se descobrir gay e se apaixonar por seu vizinho Lucas fora a coisa mais difícil de sua vida naquele momento. Medos e dúvidas lhe invadiram de forma avassaladora quando menos esperava. Jovem, teve que enfrentar problemas que lhe causaram danos irrecuperáveis, como a confiança. Agora, no último livro dessa linda história de amor, Guilherme enfrentará mais um dilema em sua vida. Lucas ou Felipe? Quem realmente é a pessoa certa para estar ao seu lado. Lucas, que partiu seu coração, mas que parece finalmente se dar conta de seus erros e estar no caminho do amadurecimento, ou Felipe, seu melhor amigo que esteve ao seu lado nos piores momentos, mas que é heterossexual? Uma decisão que levará Guilherme a um caminho que ele jamais poderá esquecer e que marcará sua vida para sempre. 


⊱ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ⊰

OBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL.

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS PELA LEI N° 9.610 DE 19 DE
FEVEREIRO DE 1998.

PLÁGIO É CRIME! PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DA
OBRA.

bournziam bournziam 2 days ago
eu falei q nao ia terminar de ler no segundo livro e olha eu aqui berro
noobmania3 noobmania3 a day ago
mds esses caras ficam pulando fazendo coisa estranha. q isso
crazyOFshipps crazyOFshipps 16 hours ago
Antes eram banhos a cada 10 minutos... agora são as torradas substitutas de qualquer alimento
noobmania3 noobmania3 a day ago
kkkkkk Lipe pensou besteira e depois tiraram a alegria dele lkk
Cara o primeiro livro foi mas um passeio de bicicleta, o segundo um passei em um montanha russa cheia de curvas, e o terceiro pressinto ser uma queda livre ao abismo. Mesmo depois de passar pelo que passei no segundo não acredito nenhum pouco estar preparada para o que me aguarda.
Já começou o massacre, meu pobre coração vai sofrer, já vi isso...