Story cover for Amor em Tokyo by esposado59
Amor em Tokyo
  • WpView
    Reads 2,245
  • WpVote
    Votes 298
  • WpPart
    Parts 13
  • WpView
    Reads 2,245
  • WpVote
    Votes 298
  • WpPart
    Parts 13
Complete, First published Nov 06, 2022
Mature
(Reescrito e atualizado/2025)

Jungkook sempre foi do tipo que demonstra amor nos detalhes e intensamente - e dessa vez, ele está preparando algo inesquecível. Uma viagem para Tóquio, pensada com carinho para surpreender o coração do namorado. 

Jimin, sem saber de nada a princípio, se entrega à segurança dos planos do namorado e embarca nessa aventura com o coração aberto, sem imaginar que o destino final dessa viagem é muito mais do que turístico. 

Mal sabe ele que Jungkook tem muito mais a oferecer - incluindo um pedido que pode mudar tudo entre eles. 

Entre luzes cintilantes, mãos entrelaçadas e beijos suaves  sob as estrelas japonesas, os dois descobrem que o verdadeiro amor está nos momentos simples... e também nos que tiram o fôlego. 

E, sob os fogos de artifício e o brilho nos olhos, também chegará o momento mais íntimo da relação dos dois. 

✨ Uma viagem.
💌 Um pedido.
🔥 Uma primeira vez cheia de sentimento.

E você? Está pronta(o) para se apaixonar em Tóquio?

✨ NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO;
✨ Fanfic de minha autoria;
✨ Plágio é crime;

[Jikook flex]

🔞 Conteúdo explícito; 
🔞 Palavras de baixo calão;
🔞 Não recomendado para menores de idade;
🔞 Contém cena lemon.
All Rights Reserved
Sign up to add Amor em Tokyo to your library and receive updates
or
Content Guidelines
You may also like
You may also like
Slide 1 of 8
A Mil Passos cover
🔥 ❤️Cheiro De Fogo ❤️ 🔥 - Jikook cover
My prince - jjk & pjm cover
Watch Me Burn | Jikook | pjm+jjk cover
Acidentalmente Ela ⚤ Jikook cover
dissonance' ⁘ jikook cover
Stay With Me, Baby  cover
O Seu Toque - jjk & pjm cover

A Mil Passos

4 parts Complete

O namoro de Jeon Jeongguk e Park Jimin já dura mais de um ano, mas eles nunca se viram pessoalmente, nem sabem como é a sensação de tocar um ao outro. As mensagens diárias cheias de carinho, as ligações que duram horas de conversas sinceras, as vídeo-chamadas e as noites que jogam ou assistem a um programa de televisão juntos é o que mantém aquele relacionamento de pé. Porém, em um desses momentos em que estão namorando através de uma tela, Jimin percebe que não aguenta mais ignorar a vontade que sente de encher o namorado de beijos, por isso, em um plano completamente louco e impulsivo, ele convence Min Yoongi, o seu colega de dormitório e melhor amigo de Jeongguk, quem os apresentou, a ajudá-lo a arrecadar dinheiro o suficiente para pagar as passagens de trem que o levará a Busan - para os braços do amor da sua vida. Durante o final de semana mais inesquecível da pequena existência de Jeongguk e Jimin, eles irão descobrir que nem mesmo mais de mil passos, muito menos discussões bobas e problemas que todo relacionamento tem, serão capazes de acabar com o amor e o companheirismo que, juntos, eles fizeram florescer dentro de cada um. © jikook | shortfic | namoro à distância | fluffy | escrita com a maravilhosa @flytopjm