Não Só Um Mas Todos...(Tokyo Revengers And You_Imagines) II° Temporada

Não Só Um Mas Todos...(Tokyo Revengers And You_Imagines) II° Temporada

  • WpView
    Reads 46,595
  • WpVote
    Votes 5,641
  • WpPart
    Parts 80
WpMetadataReadMatureComplete Sat, Oct 11, 2025
WpInfo
Fanfic
Tokyo Revengers
Alternate Universe (AU)
Self-Insert / Imagines
Xreader
O que aconteceria se assim como o seu, todo o destino da Toman fosse alterado por sua causa? Mas... como? Nada era mais como antes a partir do momento em que você entrou em cena, de algum modo sua figura, antes irrelevante, passou a ser desejada por todos, só seu nome causava interesse em todos os indivíduos... me diga S/n, o que aconteceu? Me diga S/n, quem é você! Ora~, olá! Bem-vindo de volta! Vejo que despertei sua curiosidade, não? Não me importo com figurante... mas devo que dizer que você me chamou atenção. Me sinto honrada em ouvir isso, então eu sou interessante e desperto a sua curiosidade? Acho que terminamos a primeira temporada com muitos pontos em abertos, S/n, não acha? ... Não sei, talvez? ... De volta a sua companhia eu tenho apenas uma única pergunta a te fazer... O que aconteceu? ... você quer mesmo saber? Se não quisesse talvez nem estivesse aqui. Entendo... te contarei a minha história, tudo o que aconteceu desde o momento em que descobri que o Takemichi era um viajante do tempo, todos os amores, brigas, acontecimentos e verdades já vividos... por onde devo começar? Continuar. Você deve continuar de onde parou... Ah, é mesmo... então que tal voltarmos para o passado? Sim... Mais uma coisa, devo relembrá-lo, não importa o quanto você saiba, nunca se esqueça. Não importa o quão pareça que você sabia, jamais se esqueça... ... Daquilo? Sim... De que nada é o que realmente se parece... Iai, você vem? (S/n X ... pra que se iludir só com um, não é mesmo?) Atenção: História tbm postada pelo Spirit fanfic pela conta @EddaDelgado
All Rights Reserved
Join the largest storytelling communityGet personalized story recommendations, save your favourites to your library, and comment and vote to grow your community.
Illustration

You may also like

  • Imagine Mikey - Eu vou te amar como um idiota ama
  • 𝐀 𝐍𝐄𝐖 𝐓𝐈𝐌𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 ⚊ Tokyo Revengers x Female Reader
  • sob a luz da lua -tokio revengers (Pausada)
  • Entre Dois Lados
  • Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1
  • Meu vampiro
  • Não Só Um Mas Todos...( Tokyo Revengers And You_Imagines )
  • Outra Rota - Mitake/Takemikey ( não revisada)
  • Desde Sempre {Mikey Imagine}
  • Odeio que te amo(Por um Fio)
  • love you forever  ever....
  • 𝑶𝒄𝒆𝒂𝒏 𝑬𝒚𝒆𝒔 (Armin Arlert × Fem!Reader)
  • 𝐀�𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨- 𝐘𝐨𝐫𝐢𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐓𝐬𝐮𝐠𝐢𝐤𝐮𝐧𝐢
  • 𝐒𝐂𝐇𝐎𝐎𝐋 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐇𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢𝐲𝐚
  • ▪︎|♤ Minha Rainha- Izana Kurokawa ♤|▪︎ [!¡Finalizada!¡]
  • So close {TakeMikey}
  • ✩★My unclean demon!?☆★♡ kokushibo  Αυ...♡
  • Irmãos Kawata X Leitora - Tokyo Revengers

➡️ Também postada na minha conta Blanc_eye no spiritfanfics S/n está no festival no mesmo dia em que ocorre a briga entre Toman e Moebius, e como seu irmão faz parte da Toman, ela entra no meio do conflito, e nisso ela chama atenção dos membros, principalmente do líder da gangue: Manjiro Sano 👉🏻 Composta por 3 temporadas ~Não aceito plágios pois tudo feito aqui dentro é fruto da minha criatividade, se tiver eu irei denunciar; ~ Os personagens dessa obra não me pertencem, isto é uma fanfic feita de fã para fã que não tem o intuito de distorcer a obra original do autor.

More details
WpActionLinkContent Guidelines