A Garota que Nunca Existiu

A Garota que Nunca Existiu

30.1K Reads 1.6K Votes 29 Part Story
Clara Gianni By CGianni Updated Oct 25

Durante uma onda de assaltos em um esquecido subúrbio na zona norte do Rio de Janeiro, Alice, uma fã inveterada da franquia The Legend of Zelda, desaparece sem deixar rastros. Embora esteja ciente de que vive em uma cidade em que casos como este não passam de páginas de jornais locais, Cecília, sua amiga mais próxima, também sabe que o caso é tudo, menos ortodoxo.  Analisando as circunstâncias do desaparecimento, a garota é confrontada com uma série de estranhos acontecimentos que culminam em seu próprio desaparecimento.

Empurrada para uma nova e desconhecida realidade, nem por isso menos caótica, Cecília percebe que a situação não mais se resume a um crime arquivado, mas a um ardil de proporções gigantescas do qual a garota teme não passar de um mero joguete.

The Legend of Zelda e seus personagens pertencem à Nintendo. Todos os direitos reservados.

Capa por @tellesvh

Tive curiosidade e vim dar uma lida. Não curto muito o gênero de fanfic, mas gostei muito da sua escrita, tem um estilo gostoso de ler. Parabéns!!!
Gosto muito deste capitulo mais me questiono do porque tantos erros, VC escreve tao mal assim no seu caderno escolar?????
Minha ficou ótimo,vx podem ver minha história?se chama apaixonada por um demônio
E repete muitas vezes a mesma frase sendo que a primeira não e terminada como se pessoa tivesse sido interrompida. #porque_tu_para???
LadyInsaNa LadyInsaNa Aug 15
Nuɳcɑ รɑɓɛɱ ɗɛ ɳɑɗɑ 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂👌
juliana13s2 juliana13s2 Sep 22
Começei hoje mesmo a ler sua história e já estou amando! Sua escrita é extremamente descontraída e coesa, algo que – infelizmente – julga-se impossível achar em textos do gênero "fanfic", então acho incrível que você esteja colaborando para mudar essa concepção! 😘