O Cara Da Casa Ao Lado
  • Reads 1,813,610
  • Votes 126,611
  • Parts 40
  • Reads 1,813,610
  • Votes 126,611
  • Parts 40
Complete, First published Mar 13, 2022
Moradora de uma pequena cidade, Briana Ramos, uma ruiva de dezenove anos, ganha uma bolsa para estudar em uma das melhores universidades da Califórnia. Essa oportunidade transforma sua vida rotineira, especialmente ao conhecer Scott Chavier, um rapaz marrento e sedutor, de cabelos negros e um olhar cativante, que é seu vizinho.

Ela segue as regras.
Ele é um especialista em quebrá-las.

"Fique. Acho que ninguém nunca quis que eu ficasse." - Briana Ramos.

"Eu não sinto compaixão ou amor; esses sentimentos não existem para mim. Foi essa a decisão que tomei há muito tempo." - Scott Chavier.

Essa trama promete altos e baixos, pois nem toda história tem um final feliz. Será que a deles terá?

*contém cenas (hot) explícitas e palavrões*

|| Romance || Suspense || +18 || New Adult
All Rights Reserved
Sign up to add O Cara Da Casa Ao Lado to your library and receive updates
or
#1perda
Content Guidelines
You may also like
You may also like
Slide 1 of 9
My Worst - Livro 2 ☠️ Dark Romance  cover
Como não voltar com o seu ex cover
Me odeie, mas me ame. cover
A competição dos Signos cover
O Mascarado cover
professor é o car#lho. | CONCLUÍDO! cover
O Primeiro Amor Sempre Tem A Intensidade De Um Filme Épico cover
Dollhouse || Beauany  cover
Apenas Any... cover

My Worst - Livro 2 ☠️ Dark Romance

6 parts Complete

DARK ROMANCE - LOVERS TO ENEMIES - SECOND CHANCE Eu amei Kate Warren. Amei o suficiente para matar. O suficiente para morrer com ela. O que sobrou de mim não é humano. Eu respirei por um único motivo: destruir quem arrancou meu coração e me deixou apodrecendo dentro do meu próprio corpo. Mas quando olhei naqueles olhos azuis, soube que eu amei uma mentira. Agora, não há luto. Não há dor. Ela fugiu da morte uma vez. Não fugirá de mim de novo. Porque o homem que a amava morreu com Kate naquela ponte. O que sobrou para Arya? O meu pior.