Paranóia > Luz Câmera & Paranóia

Paranóia > Luz Câmera & Paranóia

688K Reads 41.8K Votes 83 Part Story
Duff By -Psicopata1D Completed

Tudo começou em 13 de setembro de 2009. Eu tinha 16 anos, aliás todos com excessão de Ray que tinha 18, tinhamos a mesma idade! 
 Dias antes havíamos decidido acampar, porque nossa rotina estava uma merda. Ai fomos os 6 adolescentes idiotas para o acampamentos, mas ah se eu soubesse o que me aguardava depois daquele dia, eu não teria saído de casa!

        PLÁGIO É CRIME!

  • acampamento
  • chalé
  • drama
  • ficção
  • mistério
  • morte
  • nudez
  • psicopata
  • romance
  • sangue
  • thewattys2016
  • trailblazers
  • wattys2016
Nossa já ki ta todo mundo fssnou tão bem né vamos ler .. se eu gostar eu vou grudar em vc .. costumo ser fã super Bonder kkkkkkk ..e até agora a única pessoa ki me conquistou foi a amada Sofie Guedues ... espero ser sua fã TB .. vamo ki vamo.
maahloks maahloks Nov 02, 2017
Mecheu com o meu psicológico da primeira vez que li 
                              Mas depois eu voltei pro mundo
Unissz Unissz a day ago
nossa falou o nome "Kevin" já pensei que era algo com aquele filme (precisamos conversa sobre Kevin )
Oi amores, eu escrevo uma história já faz um tempinho mas eu havia dado uma pausa. Agora eu voltei a escrever, e estou tentando divulgar ele, se você quiser dar uma olhadinha vou ser muito grata!! Ah, sua opinião é muito importante para mim❤ A história se chama Arabella
Se alguém faz isso comigo, pra mim já estamos até casados
Colando isso na cara dois kkkkk... opa kerid Ja começou pesado amei 💞