Anónima (Aidan Gallagher)

Anónima (Aidan Gallagher)

  • WpView
    Reads 1,901
  • WpVote
    Votes 237
  • WpPart
    Parts 41
WpMetadataReadMatureComplete Mon, Mar 7, 2022
oii aqui quem fala é a s/n mais me chamam de anónima sim eu mesma bom hoje eu tô aqui pra contar o dia em que eu do nada resebi uma mensagem que viraria minha vida de cabeça para baixo bom mais continuando eu tenho 18 anos é estou no meu último ano da escola bom se quiser saber mais vem comigo conhecer a minha história 💫 A fic vai ser atualizado um dia sim é um dia não é os dias vão ser segunda,quarta é sexta sem falta bom anão ser que eu fique de castigo 😅💅🏻 oiê agora quem fala é a autora bom essa é minha primeira fanfic então eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem...bom essa fic como vcs podem ver foi inspirada no filme "anónima" então tem partes bem focadas no filme porém a maior parte veio da minha cabeça bom eu não tenho muita coisa pra fala só Léia por que por incrível que pareça ficou bom🤡 bom essa fic tem palavrões então a recomendação dela vai ser +14 eu NÃO faço hot pq eu me sinto desconfortável é o Aidan tbm então é isso bjs amo vcs é vamos conhecer um pouco mais sobre nossa querida "AnOnImA" **PLAGIO É CRIME** **SE QUISER FAZER ADAPTAÇÃO ME COMUNIQUE** Inicio:20/01/22💫💃🏻 Fim:07/03/22❤️🍋
All Rights Reserved
Join the largest storytelling communityGet personalized story recommendations, save your favourites to your library, and comment and vote to grow your community.
Illustration

You may also like

  • "Hospicio" - Grupo de zap de BSD + S/n
  • 𝘍𝘢𝘮oso," 𝙫𝙖m𝙤𝘴 so t𝙚𝙨tar? "
  • O Pᴀɪ ᴅᴀ Mɪɴʜᴀ Fɪʟʜᴀ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
  • Doce Luz Na Escuridão [TanZen] Modern!Au¡
  • 𝑰𝒎𝒐𝒓𝒂𝒍 - 𝑨𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚
  • 𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐨𝐮𝐬 𝐏𝐚𝐫��𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 [𝐓𝐨𝐦 𝐞 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳]
  • Aconteceu Lá No Morro
  • O guitarrista da casa ao lado +18 "Aidan Gallagher" { CONCLUÌDO} ❤️

S/n se juntou a Agência de Detetives recentemente e Dazai viu uma oportunidade para criar um grupo da Agência com a Máfia e mais algumas pessoas por ai, ele só não esperava que aquele grupo no WhatsApp ia virar um verdadeiro hospício e, de vez em quando, um cabaré. ⚠️AVISOS:⚠️ - Sim, vão ter shipps e não, talvez não agrade todo mundo, qualquer coisa vai ler outra fanfic ué; - A história terá palavras de baixo calão e insinuações de sexo, mas nada muito explícito, até porquê eu não sei escrever; - Terão piadas pesadas e com tópicos sensíveis, peço pra que vocês levem na brincadeira e não fiquem tacando hate nos comentários, se não se sentir confortável com piadas desse tipo, é só não ler e, se precisar de alguma ajuda, meu pv ta aberto, só não sei se vou responder tão cedo porque essa porra de Wattpad não notifica; - A fic só vai ser inspirada de todas as loucuras da minha cabeça então, se alguma coisa ficar parecida com outra fic, eu sinto muito, me avisem nos comentários; - A S/n vai ser inspirada em mim, ou seja, vai ter esquizofrenia e raiva constante, mas isso é só um detalhe; - Não aceito adaptações, plágio é crime; - Estou postando essa fanfic no Wattpad, se você estiver lendo em algum outro site, cuidado com vírus e malware. Boa leitura!

More details
WpActionLinkContent Guidelines