NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
Aberdeen

Aberdeen

267K Reads 20.9K Votes 28 Part Story
ana van der linden By drunkada Updated Aug 21, 2016

Gwendolyn desde cedo que demonstrou um enorme interesse e fascínio pela música. Com as suas caixas de biografias de grandes estrelas de rock, duas guitarras que ela ama mais que a sua própria vida, e o seu não tão pequeno companheiro de quatro patas, Gwen diz adeus à Carolina do Norte, e tenta aceitar Aberdeen, no estado de Washington, de bom grado. Contudo, uma peste irritante, imprestável e com tendências para perder a compostura à frente de autoridade, aparece na sua vida. E ele pouco gosta de intrusos no local onde era suposto a sua banda - bastante má - ensaiar. Shannon Mortimer considera Gwendolyn uma intrusa. Uma intrusa que ele precisa de exterminar com o seu humor negro e comentários desagradáveis.  
  
"hold the phone, hit repeat, you got me foamin at the knees, saw the flame tasted sin, you burned me once again, cut the cord, she's a creep, Aberdeen, way back" ;; {Cage The Elephant - Aberdeen}
  
  cover: @violadavis

alexdowich alexdowich Sep 26, 2016
Não tem problema, não sou racista (tenho a impressão de já ter dito isso mas OK)
lanadelflop lanadelflop Feb 01
Desde o primeiro momento que eu vi essa história, a música Aberdeen começou a tocar na minha cabeça. Quando vi a quote quase pirei.
Marcia_lima3 Marcia_lima3 Sep 11, 2016
Ela é uma atena dois? por que se for o livro vai ser mais que bom! kkkk
zumbicornia zumbicornia Dec 05, 2015
SIM CAPITÃ ESTOU PRONTA! 
                              Já está a tantos anos em minha biblioteca, chega deu poeirinha. VOU TIRAR ESSAS TEIAS DE ARANHA!!! SUA GOSTOSA MARAVILINDA!
echo_house echo_house Nov 03, 2015
Sempre quis ler e agora eu tenho tempo e vou poder ler *0* chorando sangue
Raconteur4D Raconteur4D May 27, 2015
ABERDEENNNNNNNNNNNN
                              Amo essa música!! Ficas logo a saber que me tornei fã de "Cage The Elephant" por tua causa, na época em que escrevias "Athena". E até hoje sou uma viciada naqueles queridos!