LENITIVO | (Romance Gay)  2ª Edição

LENITIVO | (Romance Gay) 2ª Edição

100K Reads 73 Votes 10 Part Story
Thiago Drummond By thiagodrummond Completed

Tim é um garoto meio confuso, com hábitos estranhos e uma guerra pessoal acontecendo dentro do próprio peito. Tim nunca foi bom em sentimentos, nem muito adepto ao amor, até que no último segundo do ano, antes da meia-noite e dos fogos, um garoto lhe beijou. 
Tim nunca imaginou que os lábios de um menino pudessem fazer despertar dentro dele tantas emoções. 
Entre os próprios problemas e os problemas de Edu, o garoto, ele tem que decidir o quanto se entregar ao amor, porque mais cedo ou mais tarde ou o amor vai sufocá-lo, ou vai consumá-los. 
Tim ama palavras, e as entende mais do que entende a si mesmo, e no meio dessa relação ele detalha em confissões o que ele sente, o que ele ama, o que ele odeia, e descobre que só consegue encontrar paz de duas formas diferentes: Primeira: escrevendo tudo o que põe peso em seu coração. Segunda: se entregando ao garoto do seu primeiro beijo. 
Para um garoto que nunca se imaginou gay é estranho lidar com sentimentos tão pessoais e secretos, tendo que manter toda uma relação em segredo e conviver com a certeza de que um dia alguém ira descobrir. 
No dicionário que fica no pé da cama de Tim, "Lenitivo" é um adjetivo atribuído àquilo que acalma, que apazigua, que transforma. Em #Lenitivo Tim tem que escolher por qual "lenitivo" lutar.