Sr. urso

Sr. urso

  • WpView
    Reads 93,415
  • WpVote
    Votes 15,006
  • WpPart
    Parts 23
WpMetadataReadMatureOngoing
WpMetadataNoticeLast published Tue, Oct 21, 2025
WpInfo
Fanfic
BTS
Fanfic jikook• Jimin cadeirante 「 EM ANDAMENTO 」 Jeon Jungkook é herdeiro, capitão do time de natação e dono de uma beleza que chama atenção por onde passa. Apaixonar-se nunca esteve em seus planos... até que seus olhos pousaram no novo representante de classe, cadeirante. Park Jimin é inteligente, gentil e tem um rosto angelical... só não entende por que Jungkook passou o ano inteiro o evitando. À beira do fim do ensino médio e desesperado para se aproximar de Jimin, Jungkook toma uma decisão inusitada: se vestir de urso. Ele só não imaginava que, por trás da fantasia, acabaria despertando memórias esquecidas, e que o caminho até o coração de Jimin passaria por um passado que sua mente fez de tudo para enterrar. | Plágio é crime | iniciada: 06/12/2021 Capa antiga por: taeluminado Capa atual por: Yiwah_Zetta_
All Rights Reserved
Join the largest storytelling communityGet personalized story recommendations, save your favourites to your library, and comment and vote to grow your community.
Illustration

You may also like

  • ᎠᎬᎷϴΝ ⸸ ᎻႮΝͲᎬᎡ | ᏴͲՏ
  • || No Silêncio há Amor || Jikook
  • Revelio | Jikook
  • Vida Escolar - Park Jimin
  • Os opostos... se atraem?!
  • Por Lugares Incríveis  | Jikook
  • Prisoners of Love | JIKOOK [2016]
  • 10 coisas que odeio nele - [Taekook] - Shortfic

Bem-vindo ao meu lado negro. Ela tem uma vida dedicada à caça de demônios, mas tudo muda quando ela descobre uma verdade sombria que desafia sua realidade. "Eu poderia me tornar algo que nunca imaginei ser? Seria capaz de me apaixonar por um demônio, o meu maior inimigo? A resposta... ainda não sei." 1° em 🥇 #1 - demonios 1° em 🥇 #1 - pecadoscapitais - 26/11/25 1° em 🥇 #1 - setepecados - 26/11/25 - 09/12/25 1° em 🥇 #1 - hunter - 28/11/25 🔞 +16 Obra escrita por BookHunter0707. Proibido reproduzir sem autorização. ⚠️ Não autorizo adaptações. ⚠️ Plágio é crime.

More details
WpActionLinkContent Guidelines