Se Eu Tivesse um Coração (romance gay)

Se Eu Tivesse um Coração (romance gay)

210K Reads 18.1K Votes 60 Part Story
Natan Caetano By NatanCaetano Completed

::: LIVRO COMPLETO! :::

Liam é um jovem bon vivant que caminha em uma realidade diferente da maioria das pessoas: herdeiro do quarto maior banco privado do país, sua vida é cercada de luxo, festas e extravagâncias.

Acontece que, vez ou outra, o destino coloca em nossos caminhos pessoas que mudam o curso de nossa história sem ao menos tentarem. Quando leva uma garrafada na cabeça após se envolver em uma briga de bar, Liam acorda na enfermaria do hospital Santa Maura de Troyes, onde reencontra Noah, um antigo e despercebido colega de colégio de quem já nem se lembrava. Do reencontro fortuito, nascerá entre os rapazes uma relação turbulenta, nebulosa e reticente, que mostrará a Liam um lado da vida que ele desconhecia, mas também o obrigará a tomar decisões e fazer sacrifícios em nome de sentimentos que ele jamais sentira.

Um jovem milionário, uma família regida por aparências, um coração dividido entre o dever e o querer. Uma história sobre descobertas, amizade, traição e amor.  Se você tivesse um coração, a quem o entregaria?

Que sinopse envolvente, única e perfeita! Espero que corresponda as expectativas geradas. 
                              Que os jogos comecem!
Aladriel Aladriel Jun 11
:o q narração deliciosa ❤❤ procurava por algo assim, fiquei animado agr *-*
marc01CL marc01CL Aug 12
Começando a ler agora. Pela sinopse é interessante. Vamos ver até que ponto Liam deixará seus sentimentos atrapalharem sua vida.
SauloRobertoM SauloRobertoM Jul 25, 2015
Nossa essa sinopse realmente é incrível! Assim como o livro é super bem escrito com uma escrita rica em detalhes, realmente muitíssimo profissional !
dwuwvenus dwuwvenus Jan 18, 2015
Ai gzuis, e não sei se começo a ler agora ou espero até chegar a uma determinada quantidade de capítulos, não tenho paciência de esperar capítulo por capítulo, mais a História parece ser ótima 
jardimsecreto jardimsecreto Dec 23, 2014
Cadê meus créditos? (Brinks, aguardando atualização digna)