A MESMA MIRA_BTS - JJK+SN (Concluído)
  • Reads 6,876
  • Votes 355
  • Parts 10
  • Reads 6,876
  • Votes 355
  • Parts 10
Complete, First published Oct 16, 2021
SN uma menina que aos seus 2 anos de idade já sofria, a mãe de SN a espancava quando brigava com o pai da mais nova, o pai de SN era um dos mafiosos mais procurados da Coreia do Sul, SN já não aguentando mais com seus 6 anos de idade fugiu de casa, se passando dois dias dois capangas, (braços  direitos do pai de SN) acharam a mais nova em um beco sujo e escuro de seul, levaram a mais nova para a casa onde seu pai se encontrava, assim que chegaram seu pai (de SN) deu a notícia para a mais nova que se separou da mulher que a espancava todos os dias a "mãe" da mesma, só que mal sabia SN que saio de um buraco pra entrar em outro, 

se passaram 3 anos e mal sabia o pai de SN que a mesma sofria o dobro que sofria com sua "mãe" , até que em um dia o pai da menina voltou mas sedo de um compromisso da marfia e se deparou com uma cena, em que fez seu sangue ferver.

Sp (pai da sn):O QUE VCS TÃO FAZENDO 😡
???:S-S-Sp a-agente só tava!?😨
???:a-agente s-só tava ?!😨
Sp:VCS VÃO PAGAR CARO POR ISSO!!!-assim que ele fala entra uns capangas- LEVEM ELES DAQUI, AGORAA!!-fala para os capangas que entraram

a sena que sp viu foi de sua filha sendo abusada pelos dois homens que mais confiou, depois de uma semana torturando os  2 caras, ele teve a notícia que os dois tinham fugido sp ficou furioso até que um dia os dois caras apareceram e mataram o sp em um tiroteio que teve entre eles, assim que SN soube ela prometeu vingar a morte de seu pai prometeu matar os dois caras que infernizaram a vida dela!

SN: JACKSON E KAI!!!
All Rights Reserved
Sign up to add A MESMA MIRA_BTS - JJK+SN (Concluído) to your library and receive updates
or
Content Guidelines
You may also like
Casamento arranjado - dark romance 🔞 by autoragiselly
52 parts Ongoing
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE. Ellen Albuquerque é uma filha muito mimada e controlada pelo seu pai , mas em um certo dia , seu pai começou a ser sua ruína , junto com a morte de sua querida mãe, seu pai estava precisando de muito dinheiro, pois sua máfia estava indo a falência , devido a morte de sua esposa, e a única opção que restou , foi arranjar um casamento arranjado, mas não era qualquer casamento arranjado, pois a pessoa que ela iria se casar , seria com dom Mercedes. Dom Mercedes é um rapaz impiedoso, compulsivo, assassino, e muito temido no meio da máfia por suas ações , ele é uma pessoa muito famosa e com muito dinheiro. Marcos Albuquerque entrou em contato com seu pai , Vitoriano Mercedes. E isso foi incrível, pois dom estava precisando de uma mulher na sua vida pra dar mais lucro pra máfia , seu pai não pensou duas vezes em aceitar esse contrato. dom e Ellen se odeiam, os dois não queriam se casar, e cada um tinha seus motivos . Ellen por não querer se casar com uma pessoa que ela não ama , pois sua mãe nunca quis isso , e ela também não . Dom por não querer abandonar sua vida no cassino e boates, pois seu pai sempre foi sua má influência, e com essas má influência, ele acabou se tornando o monstro que é. Será que esses dois vão querer largar tudo , e se amarem futuramente? plágio é crime !! ⚠️ - dark romance 🔞 ⚠️ - cenas explícitas ⚠️ - drogas , máfia , cenas de torturas . - História da autora minha !! qualquer semelhança é mera coincidência ⚠️ atenção : o livro contém gatilhos , leiam os avisos INICIADA - 25 DE FEVEREIRO DE 2024
You may also like
Slide 1 of 10
Matrimônio Falso ( Taeyhung ) cover
Esposa de mentira  cover
Eu me encantei, minha futura mulher cover
Meu possessivo  cover
AQUELE MORRO cover
Onde está a minha mulher?! cover
Casamento arranjado - dark romance 🔞 cover
O Amor É Uma Droga | JK . cover
Oвѕєѕѕιση • 𝑴𝒀•  cover
Predestinado cover

Matrimônio Falso ( Taeyhung )

51 parts Complete

S/n é uma garota de origem brasileira. Casada com Kim Taeyhung, o CEO da empresa M.K "Modelo Kim" mais famosa do mundo. Taeyhung odeia S/n por ter acabado o seu relacionamento com a sua amada, Tzuyu a mulher da sua vida, a única. - Tudo que eu queria era o seu amor. - Murmúra chorando. - Mais nem isso ele é capaz de me dar... (PLÁGIO É CLIME)